O começo de tudo

Começar é sempre difícil. São tantas dúvidas sobre o que escrever e o que falar. Mas, uma hora eu tinha que criar meu blog. Já faz tempo que queria começar um blog, mas ficava adiando e o meu maior problema foi o nome que eu daria pro meu blog, pois queria algo que instigasse a curiosidade e ao mesmo tempo traduzisse o que o blog quer falar.

Por isso que este título ficou ótimo para o que eu quero escrever. Vou falar principalmente de achados e dicas que encontro no meu cotidiano, e que as vezes até fazem parte da minha vida.

Quem me conhece sabe como eu sou louca por pesquisar sempre o melhor, querer algo que agrade a todos e que principalmente seja algo que tenha o máximo proveito! Então, como isso já virou um hobby, eu quis compartilhar as minhas experiências.

Espero que vocês gostem!

Sobre Aninha

Sou uma administradora de empresas que gosta muito de caçar coisas, desde restaurantes inexplorados, até lojas de roupas de boa qualidade
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

5 respostas para O começo de tudo

  1. Camila disse:

    adoooro hehe ficou mto lindo amiga! e o titulo é otimo hahaha

  2. Patrícia disse:

    quero SÓ VER.

    hahah boa Aninha uhu \o/

  3. Denise disse:

    essa coisa ai de ‘agradar a todos’ eh mentira pq vc nunca aceita a opinião das coleguinhas! hahahah
    zuera, manooow!
    adorei o nome do blog!
    Beeeijos!

  4. Livas disse:

    É isso ai, amor! o blog tá lindo! o nome é ótimo e eu adorei esses brinquinhos!

  5. Pi disse:

    Menina, o nome não podia ter ficado melhor!!
    Sabia q vc ia pensar em algo criativo e fantástico…
    Vou fuçar sempre ok??
    BEIJÃOOO

Deixe um comentário

