Sobrancelhas: a porta de entrada

Quem nunca teve problema com as sobrancelhas que atire a primeira pedra! Sobrancelhas são sempre um problema para as mulheres…algumas têm demais e querem deixar com um formato mais bonito, outras têm menos e querem deixar mais visíveis…porque afinal, nós nunca estamos satisfeitas com o que temos!

Se você é uma daquelas pessoas que já sofreu com algum profissional que tirou um pelo errado ou afinou a sua sobrancelha, fique tranquila, pois muitas de nós já passamos por isso. A primeira dica que eu tenho para dizer é que você deve sempre procurar um profissional que saiba mexer com as sobrancelhas e entenda a sua linha. Pesquise bastante, analise sobrancelhas já feitas por ele (a), aí sim renda-se. Geralmente custa caro, mas vale muito a pena.

Agora, se vc está sofrendo com a falta de sobrancelhas, recomendo um produto muito bom e eficiênte. Eu já sofri com erro de “profissionais” e tive que usar por um tempo o Eyebrow Lipocils, da Talika. Funciona mesmo e em algumas semanas vc tem a sua sobrancelha de volta. Aqui no Brasil o preço é um pouco salgado, mas as vezes dá pra encontrar promoções no site da Nissey Cosméticos, que inclusive parcelam em 6x sem juros! Se vc tiver a chance de compras nos EUA, bem melhor, pois sai por menos da metade do preço que a gente encontra aqui.

O que não fazemos para ficar bonita?

Anúncios

Sobre Aninha

Sou uma administradora de empresas que gosta muito de caçar coisas, desde restaurantes inexplorados, até lojas de roupas de boa qualidade
Esse post foi publicado em Make-up e Cosméticos e marcado , , . Guardar link permanente.

3 respostas para Sobrancelhas: a porta de entrada

  1. Patrícia disse:

    SOCORRO ANINHA MINHA SOBRANCELHA CAIU QQ EU FAÇO

  2. Pingback: O site de ouro | Um brinco no palheiro

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s