(Des)agradável

Para quem não conhece a Braugarten, é a antiga Braumeister que mudou de nome. É um cervejaria e restaurante tipicamente alemão. Ótimo para um happy hour e belicar alguma coisa. Uma das casas da rede que eu sempre vou é no Kinoplex, que é bem agradável, tem algumas mesas ao ar livre e é sempre bem frequentado.

A Braugarten do Kinoplex tem uma promoção de double chopp das 15h até meia noite todos os dias! Ontem, como foi jogo do Brasil e eu trabalho bem perto, eu decidi ir lá!

Vale a pena o double chopp. O preço de um chopp claro é R$6,80, o que sai razoável para se pagar por 2 chopps. É muito difícil encontrar um lugar em São Paulo que o chopp saia por menos de R$5. A promoção também vale pro chopp escuro, que custa em torno de R$8. O único problema do chopp escuro é que o garçom nos informou que tinha chopp escuro, porém a maquina estava quebrada.

Voltando ao jogo do Brasil, como todos os bares de São Paulo estavam super lotados, na Braugarten não aceitam reservas, então ou é se matar e pegar uma mesa, ou chegar mais cedo. Aproveitei pra chegar um pouco antes e almoçei por lá mesmo. A minha escolha foi uma salada meia porção, porque pela foto (direita) ela parecia gigante. Para minha decepção, veio um pratinho, estilo uma tigelinha, com 3 alfaces e 2 tomates e eu juro que não estou exagerando. Melhor optar por um sanduiche ou então os tradicionais pratos alemães.

Sobre Aninha

Sou uma administradora de empresas que gosta muito de caçar coisas, desde restaurantes inexplorados, até lojas de roupas de boa qualidade
Esse post foi publicado em Bares, Restaurantes e Comidinhas e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para (Des)agradável

  1. Patrícia disse:

    ow mano estacionamento do kinoplex mó facada ein dizaê. né, uma vez eu pedi um risoto na Braugarten me trouxeram argamassa. C’est la vie

Deixe um comentário

