Álbuns que viram febre

Quem nunca ouviu falar do álbum da copa? Em tão pouco tempo, isso virou febre que em qualquer lugar era possível ver alguém com um álbum ou então trocando figurinhas. A Fifa inclusive chegou a criar o Álbum Virtual da Copa, para suprir a falta de oferta de figurinhas na banca na época de maior sucesso do álbum.

Mas, não estou aqui só para falar do álbum da copa. Aposto que você já montou um álbum e esqueceu de pedir para o fabricante as 3 últimas figurinhas faltantes. Para quem tem álbuns incompletos, é possível trocar figurinhas com outras pessoas que também tenham o mesmo álbum.

O site chama TrocaFigurinhas.com e lá é possível trocar figurinhas de diversos álbuns. No total, são 694 álbuns disponíveis para realizar as trocas. Eu inclusive andei olhando alguns e tem álbuns de 1987, por exemplo, o Galeria Garfield lançado pela editora Cedibra em 1987. Caso você ainda tenha figurinhas de 1987 (eu nem era nascida!), você pode falar que você tem para outras pessoas completarem seus álbuns!

A idéia é muito boa e você só tem que criar a sua conta no site (um cadastro rápido), adicionar como álbum na sua lista, cadastrar as figurinhas que você tem, as figurinhas repetidas e ai o sistema automaticamente identifica usuários que possuam as figurinhas repetidas para trocar com você. Fica sob sua responsabilidade alguns custos, como o frete de enviar figurinhas repetidas para outros usuários.

Eu tenho o álbum das Princesas que não completei! Já cadastrei lá!

A internet é o máximo!

Sobre Aninha

Sou uma administradora de empresas que gosta muito de caçar coisas, desde restaurantes inexplorados, até lojas de roupas de boa qualidade
Esse post foi publicado em Internet e marcado , . Guardar link permanente.

3 respostas para Álbuns que viram febre

  1. Patrícia disse:

    “Eu tenho o álbum das princesas” Aninha tu é uma bicha mesmo ein, eu comecei a ler o post já indo te perguntar se vc tinha o Messi ou o Kaká p/ eu trocar e pelamordedeus ein

  2. Denise disse:

    troquem figurinhas comigooooooooooooo! Do álbum da Copa, óbvio!
    Ow Pati … sabia q o Jonas deu um bolo de figurinhas pra uma loira burra da minha sala?!

Deixe um comentário

