Livre-se da pele seca!

Inverno é realmente difícil tentar manter a pele bonita e saudável! Eu sei bem isso porque eu não costumo passar mil cremes e gastar 20 horas do meu dia usando produtos. Mas, tenho que confessar que neste inverno eu tive que começar a cuidar da minha pele, porque ela ficou absurdamente seca!

Então, queria compartilhar com vcs alguns cremes que realmente funcionam e não são apenas uma enganação dos fabricantes, dizendo que hidratam mesmo. O primeiro deles são os 3 passos da Clinique, que realmente deixam a pele do rosto (é para utilizar apenas no rosto) muito boa! Fica super hidratada e macia, e vale a pena pra já começar a cuidar da pele antes dos 50!! Além disso, vale super a pena dar um pulinho na loja da Clinique do Shopping Morumbi, os vendedores são uns fofos e te tratam super bem!

A minha outra dica é o Creme Hidratante Corporal da Natura Todo Dia algodão. É muito bom para o corpo! Pra quem tem pele seca, ele realmente hidrata e deixa a pele sem aquele aspecto feio de ressecada ou com algumas pequenas rachaduras.

Hidratem-se!

Sobre Aninha

Sou uma administradora de empresas que gosta muito de caçar coisas, desde restaurantes inexplorados, até lojas de roupas de boa qualidade
Esse post foi publicado em Make-up e Cosméticos e marcado , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Livre-se da pele seca!

  1. Pingback: Demaquilante | Um brinco no palheiro

Deixe um comentário

