Loucos por bolos

Quem não gosta de um bolo?? Hum…muito bom!

Pra quem mora em São Paulo…queria indicar três lugares que eu acho muito gostosos pra pedir aquele bolo de aniversário!

1) Crazy For Cakes: os bolos são espetaculares. Eles funcionam com um esquema de entrega, então você liga e solicita, e eles agendam um horário para entregar. Pedem 24h de antecedência, mas na maioria das vezes se você ligar pela manhã e quiser para o final do dia, conseguem atender. Meu preferido é o de brigadeiro com chumbinho. Tel: (11) 9144-8512

2) Sweet Cake: Ótima opção para quem está afim de um bolo mais chique. Geralmente tem uns recheios diferentes, como doce de damasco e calda de amora. Em datas especiais tem que correr pra reservar, pois a doceria é pequenas. Tel: (11) 5533-7873

3) Wilma Festas: Esse é um dos melhores bolos que eu já comi! O de chocolate com raspas é divino! E o morango com chocolate então…nem se fale. A empresa é super pequena, então só tenho fotos dos bolos que eu pedi em um aniversário. Tel: (11) 3849-2575

Aproveitem!

Sobre Aninha

Sou uma administradora de empresas que gosta muito de caçar coisas, desde restaurantes inexplorados, até lojas de roupas de boa qualidade
Esse post foi publicado em Festas, Restaurantes e Comidinhas e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Loucos por bolos

  1. Denise disse:

    vamo um dia na wonder cake comer uns cupcakes? ai vc pode fzer um post pro seu blog! =)

Deixe um comentário

