Tendências by Chanel

O último desfile de alta-costura da Chanel aconteceu no comecinho do mês, mas nunca é tarde para comentarmos a beauté da grife. Afinal, desfile da maison é sinônimo do que vai ser tendência nos quesitos esmaltes e maquiagens!

Desta vez, Peter Philips, maquiador oficial, apostou no estilo lady like – maquiagem bem básica, mas com um bocão vermelho-cereja lindo. E os truques de style já foram desvendados – primeiro ele usou o lápis cor Carmin para contornar e preencher os lábios, depois o batom Rouge Coco Rivoli e, por fim, uma camada de pó Poudre Universelle Libre (isso ajuda a fixar o batom e a dar um efeito mais opaco).

No quesito unhas, depois da onda de rosinhas, fluos e nudes, vimos o retorno dos vermelhos. A cor que as modelos usaram foi o Rouge Fatale.

Se você quiser aproveitar o (quase) inverso e se antecipar, as makes já estão à venda no site da Sacks e também no Strawberry.net. (ok, na Sacks já estão esgotadas, mas não custa nada clicar no botãozinho de avise-me e comprar na próxima leva).

Créditos: Lara Verea

Anúncios

Sobre Aninha

Sou uma administradora de empresas que gosta muito de caçar coisas, desde restaurantes inexplorados, até lojas de roupas de boa qualidade
Esse post foi publicado em Make-up e Cosméticos e marcado , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Tendências by Chanel

  1. Pingback: Quesito batons « Um brinco no palheiro

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s