Os novos it-shoes

Quando as modelos surgiram nas passarelas de verão 2010 da Chanel, muita gente torceu o nariz para os sapatos que elas usavam. Mas, não é que o kaiser acertou de novo? Os polêmicos clogs (nome mais it dos famosos tamancos) são a nova tendencinha no quesito calçados.
Alexa Chung, Mary-Kate Olsen, Fernanda Lima e outras já desfilaram os seus por aí. E a presença dos clogs é obrigatória nas coleções de primavera-verão das marcas de sapato (a Schutz, Arezzo e Santa Lolla tem opções bem bacanas!).
Superado o preconceito inicial (confesso que eu também torci o nariz até comprar o meu), pode ficar a dúvida de como usar os clogs. Mas é mais fácil do que parece: looks setentinhas (como saias maxi e calças com modelagem pata de elefante), calças jeans de todos os estilos, até mesmo vestidinhos românticos. Se a dúvida ainda persistir, vá no bom e velho jeans + tee podrinha!
Créditos: Lara Verea

Anúncios

Sobre Aninha

Sou uma administradora de empresas que gosta muito de caçar coisas, desde restaurantes inexplorados, até lojas de roupas de boa qualidade
Esse post foi publicado em Moda e marcado , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Os novos it-shoes

  1. Denise disse:

    AHHHHHHHHHHHH! ABOMINO clogs! coisa horrivel dos inferno! Não usa isso na mnha frente, peloamordedeus! HAHAHAHAHAH brincadeira, te amo!

  2. Patrícia disse:

    acho essas coisas “it” uma it viadagem pronto falei kkkk olha acho clog estéticamente condenável fui phyna agora? concordo ca dedaa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s