Feira do Vestido de Festa

Para quem ainda não conhece a Feira do Vestido de Festa é uma loja no Bom Retiro que vende vestidos de festa! A loja é gigante e tem muitaaaaaas opções de vestido! Vale muito a pena pelos preços! E os vestidos são bonitos!

O da minha formatura eu comprei lá! Aí vai uma foto para vcs verem:

(Créditos da foto: Denise Kawakami)

A loja abre todos os dias da semana. Tem estacionamento gratuito e aceita cartão de crédito!

Ah…e se você está preocupada que vai em uma festa e não quer que ninguém compre um vestido igual, lá eles também tem aquele sistema de marcar os vestidos que já foram comprados para um determinado evento!! Então, sem se preocupar que alguém vai estar igual a vc!!

Feira do Vestido de Festa
Rua Júlio Conceição, nº 98 (Travessa da Rua José Paulino),
no Bom Retiro, em São Paulo – SP.
Tel.: (11) 3222.9393

Sobre Aninha

Sou uma administradora de empresas que gosta muito de caçar coisas, desde restaurantes inexplorados, até lojas de roupas de boa qualidade
Esse post foi publicado em Festas e marcado , . Guardar link permanente.

6 respostas para Feira do Vestido de Festa

  1. sapatoaporter disse:

    Que máximo!
    Ai, eu sofro por morar em brasília e ler blogs de são paulo. kkkkkkkkkkkk São taaaaantas lojas legais por aí e tantas opções.
    Enfim, deixa eu me conformar… hahahaha
    Lindo o seu vestido, by the way.
    beijosssssssssssssss

  2. Denise disse:

    Olha eu ai nos credito, pessoal!

  3. RITA BITTAR disse:

    procurei muito um vestido para o casamento da minha filha,( em diversos lugares e preços); quando li sobre esta loja e o local onde se encontrava , duvidei que fosse encontrar um vestido no pradrão que eu queria ( preconceito idiota). a seção de vestidos importados não perde para nenhum lugar sofisticado e com preços e atendimento exelentes. vale a pena conferir ( a partir de R$ 1000,00)

Deixe um comentário

