Gatinhos


Como a própria Aninha definiu, eu sou a colaboradora de assuntos fashion. Podia até começar este texto falando que fazer uma boa ação é algo que nunca sai de moda. Mas, por que não ir direto ao ponto?

Eu conheci a Adote um gatinho (AUG) há quase 3 anos, quando decidi que queria uma gatinha. Tinha dado uma olhada em gatos de raça, mas fiquei surpresa quando vi o site da AUG e li sobre o trabalho da Susan e da Ju, as fundadoras.

A AUG é uma ONG que, como o próprio nome diz, volta-se a cuidar de gatinhos e os colocar para adoção. O trabalho deles é super sério e bem feito – eles resgatam os gatinhos das ruas, levam ao veterinário, vermifugam, vacinam, castram e os colocam para adoção, que é gratuita. E a única coisa que eles pedem é que você more em um apartamento seguro (com tela) em São Paulo, que tenha condições financeiras de cuidar do gatinho e que dê a ele muito carinho.

Para adotar, é só dar uma olhada nos gatinhos do site (http://adoteumgatinho.uol.com.br/default.asp) e nos critérios de adoção (http://adoteumgatinho.uol.com.br/politica.htm).

Como a adoção é gratuita, a ONG depende de colaboração. Ajudar é bem fácil – você pode fazer uma doação em dinheiro ou em produtos, pode “apadrinhar” gatinhos ou pode comprar alguns produtos na lojinha deles.

Quanto à minha gatinha? Claro que eu adotei com o pessoal da AUG – a fotinho que ilustra esse post é dela.

Créditos: Lara Verea

Anúncios

Sobre Aninha

Sou uma administradora de empresas que gosta muito de caçar coisas, desde restaurantes inexplorados, até lojas de roupas de boa qualidade
Esse post foi publicado em Diversos e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s