Mãe, compra pra mim??

O que você faria se sua filha lhe pedisse uma boneca de quase R$ 1.000.000,00??

É isso mesmo! 1 Milhão!! Este é o preço da Barbie mais cara do mundo! A boneca sai por US$ 550 mil, o equivalente a R$ 994 mil. A peça única justifica o preço um pouco salgado com um colar que inclui raros diamantes cor-de-rosa, devidamente encomendados a uma mina na Austrália.

Outras Barbies super valiosas já tinham sido inventadas antes: um modelo foi desenhado pela joalheria De Beers, com um vestido decorado com 160 diamantes e joias de ouro branco, tudo em miniatura, com preço de US$ 85 mil (R$ 154 mil). A outra foi feita no México com 318 diamantes no design e custa em torno de 94.800 (R$ 172 mil).

Sobre Aninha

Sou uma administradora de empresas que gosta muito de caçar coisas, desde restaurantes inexplorados, até lojas de roupas de boa qualidade
Esse post foi publicado em Estilo e marcado , . Guardar link permanente.

3 respostas para Mãe, compra pra mim??

  1. Patrícia disse:

    se minha filha me pedisse ia ganhar no máximo uma Suzy é o Tchan

  2. julia disse:

    eu iria mandar ela juntar as moedinhas igual minha mãe faz cmg! ;D

Deixe um comentário

