Buenos Aires – parte 2

Eu sempre gostei de hotéis estilo Boutique ou Bed and Breakfast…pois acho que neste tipo de hotel você se sente mais em casa, ou quartos são mais aconchegantes e geralmente sai mais em conta!

Recomendo muito o Bonito Buenos Aires, que foi o hotel que eu fiquei. Ele fica localizado em Montserrat, não é um bairro muito famoso em BsAs, mas é super tranquilo e perto de tudo! Os quartos são muito bonitos, muito limpos e o pessoal que fica tomando conta é super simpático! E o café da manhã é divinooooooo!!

Algumas fotos para vocês:

Sobre Aninha

Sou uma administradora de empresas que gosta muito de caçar coisas, desde restaurantes inexplorados, até lojas de roupas de boa qualidade
Esse post foi publicado em Viagens e marcado , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Buenos Aires – parte 2

  1. Patrícia disse:

    por isso que eu adoro crise na Argentina,é só pegar o preço em pesos e dividir por dois HA HA! BRINKSSSS

Deixe um comentário

