Depilação com linha

Uma técnica muito boa para depilação é a depilação com linha!

Porém, é super dolorida e geralmente é feita em regiões pequenas e mais sensíveis, como o buço, sobrancelhas e rosto em geral. Essa técnica é muito antiga, usada em países como Índia, China e Iraque…e é uma boa opção para quem tem alergia a cera! Ela não usa nenhum produto químico!

Aqui em São Paulo tem alguns lugares que usam essa técnica:

Depil.k
Preços: buço, R$ 20; sobrancelhas, R$ 40; rosto, R$ 100; e axilas, R$ 20.
Serviço: Rua Sena Madureira, 880, Vila Mariana, tel. 0XX11 5084-0565

Tampopo Hair
Preços: buço, R$ 30; sobrancelhas, R$ 45; rosto, R$ 55; e axilas, R$ 50.
Serviço: Rua da Consolação, 3444, Jardins, tel. 0XX11 3061-2628

Bionde
Preços: buço, R$ 12; sobrancelhas, R$ 30; rosto, R$ 50; e axilas, R$ 12.
Serviço: Rua Tavares Bastos, 672, Pompéia, tel, 0XX11 3872-2968

Bem Star Estética
Preços: buço, R$ 20; sobrancelhas, R$ 30; rosto, R$ 90; e axilas, R$ 30.
Serviço: Rua Tupi, 354, Higienópolis, tel. 0XX11 3666-4158

Sandra Abdel
Preços: buço, R$ 20; sobrancelhas, R$ 50; e rosto, R$ 80; meia perna, R$ 40.
Serviço: Rua Aracaju, 134, sala 2, Higienópolis, tel. 0XX11 3824-0008

GH Estética
Preços: buço, R$ 15; sobrancelhas, R$ 60; meio rosto (queixo e buço), R$ 40; e rosto inteiro, R$ 70.
Serviço: Rua Purpurina, 155, conj. 11, Vila Madalena, tel. 0XX11 3814-2262

Sagrada Beleza
Preços: buço, R$ 30; sobrancelhas, R$ 30; e meio rosto (queixo e buço).
Serviço: R. João de Souza Dias, 494 – Campo Belo, tel. 0XX11 5536-5038

Sobre Aninha

Sou uma administradora de empresas que gosta muito de caçar coisas, desde restaurantes inexplorados, até lojas de roupas de boa qualidade
Esse post foi publicado em Diversos e marcado . Guardar link permanente.

19 respostas para Depilação com linha

  1. Nara disse:

    Que lindo seu blog!
    Não tenho coragem de fazer essa depilação não heheheh
    Sou medrosa e odeio dor hehe
    Beijao
    Nara
    http://segredosfashion.blogspot.com

  2. Andréa Cruz disse:

    Já ouvi falar bem dessa depilação, mas ainda prefiro a com cera quente hehehe

    http://www.teliganadica.wordpress.com

  3. regatabranca disse:

    Conheço esse tipo de depilação, mas acho que prefiro a tradicional!!
    Nunca tive coragem de testar!!

    Bjsss

  4. viihrs disse:

    Nunca fiz … tenho medo.
    Sou meio contra tudo de dói hahaha!

    :*

    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    http://subindonosalto.com

  5. Minha noooossa, e eu achando que depilação aqui em Fortaleza era caro. Acabei de mudar de idéia quando vi esses preços.
    Beijos.

    http://www.deliriosdeconsumista.com.br

  6. A3 disse:

    Ja ouvi falar dessa depilação tbm, mas eu acho q deve doer um pouquinho será q nao? Tenho um pouco de receio auhauahuah

    http://a3clube.wordpress.com/

  7. Julie disse:

    Oi Ana! Tudo bem?

    Primeiramente, muito obrigada pela sua visita e pelo seu comment lá no blog! Adorei o seu espaço! Super clean e informativo! 😉

    Eu já fiz a sobrancelha com linha… achei meio dolorido e demorado, mas o resultado é bom. Pena que é muito mais caro!

    beijos e volte quando quiser!

    Julie

  8. Amanda disse:

    Jura que é dolorida? Sou louca pra testar e ver como é! :/
    Beijocas, Aninha!

  9. Gi Barbosa disse:

    Tenho muita vontade de fazer, mas me falta a coragem, parece doer taaaanto!

    Obrigada pela visitinha! Demorei muito pra me decidir sobre comprar ou não um clog, mas criei coragem e comprei o primeiro, gostei tanto que já comprei outro, são tão confortáveis!

    http://donagiblog.blogspot.com/

  10. Deb disse:

    Fiz semana passada e, meu Deus, dói demais! O resultado ficou bom 😀 bjs

Deixe um comentário

