Divinos!!

Gente, eu amei o vestido que a Sabrina Sato usou para entrevistar o Black Eyed Peas! Fui atrás e sabe qual a marca?? Martha Medeiros! Ela é uma estilista alagoana que transformou a renda em um artigo de luxo super cobiçado!

Olha q lindo o vestido da Sabrina:

E várias outras famosas já usaram:

E ai? Gostaram?

São Paulo – R. Dr. Melo Alves, 287 – Jardins – Tel. (11) 3062-7907

Maceió – R. Dep. José Lages, 402 – Tel. (82) 3357-2221

Sobre Aninha

Sou uma administradora de empresas que gosta muito de caçar coisas, desde restaurantes inexplorados, até lojas de roupas de boa qualidade
Esse post foi publicado em Moda e marcado . Guardar link permanente.

46 respostas para Divinos!!

  1. Mariane disse:

    Adooorei o post!
    Esses vestidos são divinos mesmo!!
    Beijos, Mari.

    dicasparatodas.blogspot.com/

  2. Tati Canto disse:

    lindas as criações dela…
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

  3. Mari disse:

    Gente a Sasa tá poderossíssima!!! Ai que difícil escolher o melhor look, todos lindos demais.
    Bjos!

  4. Essa renda se chama renascença dá um trabalho danado pra fazer e tudo com um pouquinho dessa renda é caríssimo …acho lindo e luxo .Sou de Recife uma das delicias de ser nordestino…adoro!
    blog mariaassanhada
    http://mariaassanhada.wordpress.com

  5. C. disse:

    Nossa, estou amando essa Martha Medeiros! Que delícia esses vestidos!

  6. Lindosssssss, me lembrei do vestido da Sandy de renda tbm que ameiii!!! Bjãoooo

  7. melmicheletti disse:

    O da Sabrina está bonito, mas o da Fernanda está maravilhosoooo…
    Adorei!
    Bjoss
    Mel

  8. Ana Schiavinato disse:

    O da Sabrina é o + legal!
    Quero ir na loja com vc!!

  9. Ameiii esse vestido!!

    A Sabrina é uma inspiração!

    Bjus!!

  10. Bruna Mota disse:

    Nossa perfeição esse vestido que a sato vestiu..

    http://wonanchic.blogspot.com/

  11. Bruna Mota disse:

    Eu ja vestidos da Martha são perfeitos

  12. regatabranca disse:

    Poe divinos nisso!!!
    A lala rudge tb fala horrores dela!
    Confesso que nao conhecia, mas ja to amando o trabalho dela!

    Bjsss

  13. Patrícia Bu. disse:

    Os vestidos estão lindos, delicados, românticos… Vocês já repararam que a Jéssica de Passione sempre usa saias assim?
    Qual marca brasileira apostou nessa tendência?

    xoxo

    http://www.patriciabu.blogspot.com

  14. Ana Schiavinato disse:

    Me avisa q hrs vc vai q eu tento ir junto!!

    e sim, to evoluindo!! eu comentei! ahaha

    quero o vestido da Sabrina Sato!

  15. dreamsam disse:

    Aah vocÊ me ajudou, queria muito saber de onde era esse vestido tambem..
    lindo lindo
    beeijos

  16. Polyana Sousa disse:

    realmente os modelos de Martha Medeiros são lindos de morrer..=***

  17. Adorei todos…mas o da Sabrina superou qualquer um!!!! Essa mulher é feraa!!!

    Bjuu 😉

  18. Nara disse:

    Nossa que lindoooo, o vestido de Sabrina!
    Adorei!
    Beijos

  19. Gi Barbosa disse:

    Os vestidos dela são meus sonhos de consumo!

  20. Rô Julião disse:

    Aninha,

    Adorei te encontrar na festa! E parabéns pelo blog, que também é um sucesso!
    Beijo Rô

  21. Rebeka Afonso disse:

    Amo renda!
    E 2º vestido que vou usar no casamento vai ter renda renascença.
    Bjoooss…

    http://www.nodivacomrebeka.blogspot.com

  22. Francini disse:

    nossa adoorei o post
    o vestido da Sabrina é o mais perfeito, mas eu tbm babei no da Fernanda Souza

  23. raiane marques disse:

    oi eu queria muito saber qual o tecido de um vestido branco da sabrina sato que parece de escamas… lindo aliá é um micro vestido. agradeço desde já. me ajudem..

  24. vanessa disse:

    Estou doida para saber também que tecido é esse do vestido branco da Sabrina…Ele parece escamas.

Deixe um comentário

