Ahhh…o verão

Hora de tomar sol, ir para a praia, e se jogar nos biquinis!

Eu amoooo os biquinis da Água Doce! São lindos e de ótima qualidade! Vale super a pena e o preço é mais em conta que Track and Field, Rosa Chá, etc! Ou seja…é DEMAIS!

Vejam algumas fotos:

Dá para comprar as peças em diversas regiões do Brasil, clique aqui para acessar o site e achar o local mais próximo de você!

Recomendo! Para arrasar nesse verão!

Sobre Aninha

Sou uma administradora de empresas que gosta muito de caçar coisas, desde restaurantes inexplorados, até lojas de roupas de boa qualidade
Esse post foi publicado em Moda e marcado , , . Guardar link permanente.

45 respostas para Ahhh…o verão

  1. Um Arraso! disse:

    Que lindos!
    Adoro biquini! só fico com vergonha de expor meus ossinhos
    suahsuahs

    ;***

  2. Menina,
    Necessito urgente comprar biquine pois os meus estão triste pois como aqui quase não uso quase não renovo…
    Bjs

    http://balzaquieanna.blogspot.com/

  3. Vivi-anhinha disse:

    Muito fofo seu blog. Estou começando agora se puder passar no meu e ser minha seguidora…. serei sua… heheh besos, besos…
    http://vivi-aninha.blogspot.com

  4. O Sobretudo! disse:

    Oi Aninha… ficamos felizes de ver seu comentário em nosso blog…
    E viemos aqui para fuçar no seu =D e adoramos…
    Dá vontade de comprar todos os biquinis… mulheres ai ai rs

    Um beijão e apareça sempre 😉

    Equipe- O Sobretudo.
    http://o-sobretudo.blogspot.com/

  5. O Sobretudo! disse:

    Aaa e se vc achar uns maiôs legais tmbm posta aqui… pq eu to na caça de um bem bonito 😉

    bjs

  6. Os biquines estão divinos, todos lindos!! Ameeeei e eu quero muito o verão de volta 😦

    http://blogdavitoriaportes.blogspot.com/

  7. Rejane Alves disse:

    Estou precisando de biquinis novos. Valeu dica
    Beijos

  8. Mari disse:

    Os bikinis são lindos!
    Não conhecia a marca :/ pena que não tem loja aqui no meu estado (ES)
    A campanha ficou um ahazo! Bjos :*

  9. Olá querida, tudo bem?
    Obrigada pela visita em meu blog.
    Estou retribuindo e adorando o seu.
    Conheci uns sites novos e legais como o Etcetera, que bacana! Quanto luxo numa loja só.
    Adorei.

    Esses biquinis da Água Doce, são lindos msm! Eu tenho um, pois aqui não vende, só qnd viajo q vejo nos shoppings>! Adorei esses.

    Beijo querida, Maricota

  10. Tati Canto disse:

    Lindas as peças, preciso comprar uns biquinis novos pro verão!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

  11. Marianna disse:

    Oi, Ana! valeu pela visita no blog, adorei o seu! Amo verão, biquíni e afins… Esses modelos são lindos, amei. Beijos!!!

  12. Lu disse:

    Lindo os biquinis!
    Amei o tag, pq to precisando de uns novos p esse verão urgente!!
    BJ

    http://previewfashion.blogspot.com/

  13. Sofia disse:

    eu tbm adoro a marca… tenho vários biquinis deles!
    Beijos

  14. Eu adoooro biquines, tenho vários e os da Água Doce são sempre lindos.
    Esta coleção está demais, cada coisa super diferente, estampas lindas e modelos incriveis!!
    Adorei as fotos!
    Beijinhos

  15. picup disse:

    Nossa, eu acho que minha irmã ficaria bem nesse biquini a cara dela!

    passa no meu e comenta no poste? se gostar do blog segui *_*

    http://picup-c.blogspot.com/

  16. disse:

    Oi, Aninha! Tudo bem?
    As estampas desses biquinis estão lindas.
    E esse post me fez lembrar que existe praia… Faz tanto tempo que não vou. Hahaha.

    Menina, obrigada pela sugestão lá no meu blog. Vou levar em consideração na hora de definir o que realmente fazer no noivado 🙂

    Beijos e fique com Deus!

  17. Camila Cemin disse:

    Ah!! Realmente..os biquínis da Água de Coco são lindos!
    Essa coleção ficou ótima.
    Adorei o segundo modelo.

    beijo beijo

  18. Ojuh disse:

    Oi Aninha, td bem?? eu vi vc no blog da Lala e da Maria, vc vai amanhã no evento da Martha Medeiros??
    Eu to querendo ir, mas não queria ir sozinha, vergonha ao extremo rsrsrs
    Se vc for, eu posso ir com vc?? rsrsrs me visa por email ou no meu blog…
    Obrigadão e desculpa srrss o/

  19. Alessandra disse:

    Amei os biquinis!!!

  20. Ojuh disse:

    meu email é ojuara88@yahoo.com.br
    quando puder me manda um email, obrigada lindinha!!

  21. Deb disse:

    O modelos do terceiro é muito minha cara. Gostei o coloridão dele, embora eu prefira os mais neutros! Eu comprei vários no verão passado e quase não usei. Mas sempre quero mais rs. Beijos!

  22. Rebeka Afonso disse:

    Nossa, eu adoro as pecas da Agua Doce são simplesmente fabulosas!!
    É o biquini!!
    Obrigada pela visita no blog!!
    Bjoooss…

    http://www.nodivacomrebeka.blogspot.com

  23. noseuguardaroupa disse:

    oi lindona!
    amei a 3 foto,que estampa linda e o modelo do biquini do jeitinhu que eu gosto!
    bjuxx

  24. Patrícia disse:

    ai vou aproveitar que estou com o corpinho da modelo da foto e NOT.

Deixe um comentário

