Anti-age para cabelos

A nova linha da Luna Matrix System, da Panthea Cosméticos, promete cuidar dos fios envelhecidos – efeitos de tintura, sol, resíduos, etc!

É mais recomendado para cabelos quimicamente tratados e ressecados! A linha é composta por xampu, condicionador, máscara e leave-in.

Para saber mais informações e onde adquirir:
SAC: (19) 3871-2246

Sobre Aninha

Sou uma administradora de empresas que gosta muito de caçar coisas, desde restaurantes inexplorados, até lojas de roupas de boa qualidade
Esse post foi publicado em Make-up e Cosméticos e marcado , . Guardar link permanente.

43 respostas para Anti-age para cabelos

  1. Um Arraso! disse:

    Meu cabelo é uma incognita… ele é tingido, oleoso e danificado
    hahaha

    Sera que essa linha ajeitaria meu cabelo?
    Se ajeitar eu quero! o/

    ;***

  2. tata disse:

    oiee se sabe quanto está cusatandooo??

  3. Vi seu comentário no “Chanelitas” e vim conhecer seu blog! Muito bonitinho teu fundo. Me surpreendo a cada blog que acesso, a maioria tem muito bom gosto.
    Adoro as dicas dada pelas blogueiras. E sempre bom conhecer uma novidade.
    Beijos
    http://www.blogdabrunaborges.com

  4. Eu tô usando a linha reparação total 5 da elseve tô bem satisfeita viu, mas é sempre bom ter outras opções…bjus 🙂
    blog mariaassanhada

  5. Betty Gaeta disse:

    Oi Aninha,
    Nunca vi esta marca de produtos na minha cidade e ele seria bem o que eu preciso.
    Bjkas e um ótimo final de semana para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

  6. Florzinha, ameeei teu blog, desculpe a demora de resposta.
    Valeu a visita, ja te coloquei na minha lista de leitura diaria do blog..

    Apareça, tu será sempre bem vinda!!!

    Beeeeeeeeeijos!!!

  7. Marianna disse:

    Nossa, bem legal! Adorei a dia, beijo!!

  8. Aline Alarcão disse:

    Oi!!!
    Eu não conhecia a linha, mas achei a proposta bem interessante!!!
    Super bjoo
    http://bellalarcao.blogspot.com/

  9. Que máximo, nunca tinha ouvido falar em anti-age para cabelos! Adorei a novidade!

    Beijo,
    Camila F.

  10. val disse:

    Não tinha ouvido falar de anti age pra cabelos, adorei a dica
    bjuss

  11. viihrs disse:

    Nossa, que legal!
    Ótimas dicas, flor 😀

    :*

    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    http://subindonosalto.com

  12. Bruna Mota disse:

    è o tipo de produto indicado para o meu cabelo. Valeu a dica.
    Bjos
    http://wonanchic.blogspot.com/

  13. Eulalia disse:

    Eu usei muito tempo a linhda Matrix, mas agora resolvi mudar!!
    Beijinhos
    http://www.papodemeninas.com/

  14. Vanessa Ramos disse:

    Meninaaaaa
    gostei daki…. massa, viu!!!
    importa se, se eu vier mais vezes???? ahahhahah
    bjks, Vanessa Ramos

  15. Gi Barbosa disse:

    Obrigada pela dica! Vou testar assim que tiver oportunidade!
    Meus cabelos estão gritando por socorro rs

    Bjinhos

    donagiblog.blogspot.com

  16. Mari disse:

    Eu nunca usei nenhum produto da linha!
    Meu cabelo é bem chato para shamppos e condicionadores. Atualmente to usando o da Nativa SPA da Boticário e tô gostando muito do resultado.
    Bjos!

  17. Estou precisando, meus fios estão acabadinhos haha

    beijocas flor

  18. Bella disse:

    Ótima dica, não conhecia essa marca ainda.
    Mas ela parece ser muito boa!

    bjs

  19. Vanessa Ramos disse:

    Menina! Que dica massa! Adorei!

    Beijos,
    Vanessa Ramos
    http://www.cantinhodoestilo.com

  20. Naty Figueirêdo disse:

    Oi Flor..

    Obrigada pela visitinha no blog, Adorei!!!
    Seu blog é fofo e muito informativo, estarei sempre por aqui!!
    Hummm adorei a novidade, meus cabelos irão adorar! Estão precisando!kk

    Bjuzzz.
    complementto.blogspot.com

  21. roberta disse:

    Estou precisando um desse… meu cabelo anda muito ressecado…

    bjks e obrigada por passar lá no Look da Beta.

    http://www.lookdabeta.blogspot.com

  22. Polyana Sousa disse:

    poxa, que massaaa 😉 sem contar que a linha é super bonitinha neh, hehehe…=***
    http://www.polysousa.blogspot.com

  23. heyaudrey disse:

    Adorei a dica, eu ainda não conhecia essa marca, mas vou procurar mais sobre ela. Parece ser muito boa. Amei teu blog.

  24. Raquel Melo disse:

    Não conhecia essa linha! Adorei a dica, vou testar!!
    Beijos

    Raquel Melo,
    http://caixinhadesurpresa.blogspot.com

  25. Oi flor, que legal essa sua dica!
    Não conhecia a marca, mas vou procurar nos lojões de cabelereiros aqui da minha cidade.
    Ah, obrigada pela visita lá no blog.
    Adorei o seu também.
    Já tô seguindo!
    bjs

  26. Oi amiga tem selinho pra vc lá no blog viu…bjus 🙂
    blog mariaassanhada

  27. Adoro estas novidades bacanérrimas que cuidam dos cabelos de todos. A dica de cuidar de cabelos envelhecidos é super válida. Adorei :*

  28. Larissa Rehem disse:

    Meu cabelo tem vida própria! Se tá seco ele fica liso, se tá úmido ele cachea e fica volumoso!!
    Tenho os fios finos e pouquissimo cabelo!!
    É um martírio dar um jeito no pobre coitado!!

  29. Dia de Brilho disse:

    Gostei da dica, nunca usei, mais vou experimentar!
    :**

  30. F-utilizando disse:

    Menina ótima dica, não conhecia os produtos e meu cabelo realmente ta precisando de algo assim!
    Beijãão

  31. Teca disse:

    Mas vc testou? É bom mesmo?

  32. Aninha disse:

    Meninas,
    não usei…só achei legal a linha ser anti-age, por isso resolvi compartilhar com vcs!
    Preço e onde vende, melhor falar direto no SAC e eles informam direitinho! Que ótimo q vcs gostaram da dica! Fico feliz =))
    Beijos

  33. Fashion Stamp disse:

    ai que legal! Nao conhecia essa marca
    to necessitando de alguma coisa para os meus cabelos haha
    ainda mais com o verão ai
    beijos

  34. Aninha disse:

    Nunca tinha ouvido falar nessa linha… mas adorei a embalagem, e sou super influenciável por elas… certo que se viesse numa farmácia, compraria! hehehe!
    Beijo!

  35. Não sabia da marca, vou preocurar saber mais e testar haha
    Adorei teu blog

    Da uma passada no meu
    http://wardrobedream.blogspot.com/
    Beijão

Deixe um comentário

