Já pensou em alugar uma ilha?

Não precisa ser bilionário para passar suas férias descansando em paz longe de toda a civilização! Existem algumas opções mais “baratinhas” para se alugar uma ilha:

1) Pretty Joe Rock aluga sua ilha na Flórida por menos de US$ 3.000 por semana, com uma casa com dois quartos.

2) Jonathan Island, localizada em Rhode Island, pode ser alugada por a partir de US$ 3.750, com uma casa de dois quartos.

3)  Spetacle Island, em Maine, tem uma casa de 3 quartos com uma maravilhosa vista da sala de jantar para a Baía de Frenchman e as montanhas do Acadia National Park. O preço gira em torno de US$ 6.000 por semana.

4) Melody Key fica localizada a 25 milhas de Key West, FL. A casa tem vista 360 graus para o Oceano Atlêntico e a tarifa começa em US$ 8.000 por semana.

5) Na Maldivia, a Rania Experience é uma ilha que oferece acomodações de luxo, iate e um chefe particular. A tarifa fica em US$ 66.500 por semana.

6) A Necker Island, em British Virgina, tem acomodações para até 28 pessoas e pode ser alugada por U$$ 53.000 por dia.

Sobre Aninha

Sou uma administradora de empresas que gosta muito de caçar coisas, desde restaurantes inexplorados, até lojas de roupas de boa qualidade
Esse post foi publicado em Viagens e marcado . Guardar link permanente.

41 respostas para Já pensou em alugar uma ilha?

  1. Larissa disse:

    Aii que deliiiii passar um tempinho em qualquer uma dessas ilhas!
    eu até que ficaria feliz na Necker Island!
    hihi

    beeeeijos

    http://www.laaryama.blogspot.com/

  2. Gi Barbosa disse:

    Nossa! Que básico! rs
    Essas ultimas fotos parecem até montagens de tão lindas!
    Ai se eu pudesse e o meu dinheiro desse… heheh

    Bjinhos

    donagiblog.blogspot.com

  3. Patrícia disse:

    ah então, é uma boa opção pra mim, que tenho a minha ilha mas nem estou usando, vou alugar.

  4. Deb disse:

    Gostei da Rania Experience! Quem sabe um dia quando for milionária e não saber mais onde gastar haha vou passar uns dias por lá. Lindo o lugar. Bjs e ótima semana, flor.

  5. Stella disse:

    gente que lindo. nao sabia que existia isso de alugar ilhas!! e realmente, chamando um grupo de pessas fica barato! um maximo amei!

    beeijos
    http://efeitodiamante.wordpress.com

  6. fashionblack disse:

    TCHAUUUUUUUU
    fui passar uma semana na Rania Experience em Maldiva
    mUAHHHH

  7. Ludmila disse:

    Oi Flor!!!

    Tudo tão “baratinho” né rsrsrsrs, fico com a opção 2 rsrsrsrsrs

    Bjss da Lud

  8. Realmente, não é tão caaro assimmm! rsrs Deve ser um sonho passar uma semana curtindo paisagens como estas!

  9. Mariana G. disse:

    As primeiras não tem nem praia direito, então não vejo graça. Mas o que são as últimas hein??? Maravilhosas!!

  10. Estilos Conectados disse:

    Que tudo! Vou alugar uma pra relaxar! HAHA

    Beijos!

  11. Um Arraso! disse:

    Eitaa delicia!
    Se eu tivesse dinheiro eu bem alugaria!
    sauhsuh

    ;**

  12. Que delícia! Maldade isso pra mim q estou em Sampa hein? rsrsr bjs

  13. Fe Gomes disse:

    Bem q. eu queria alugar uma dessas tb hehe
    Beijinhos!!!!

  14. Uou…bem “baratinhas” mesmo hahaha mas bem que valeria a pena, visão do paraíso!!!

    Beijos

  15. Dona Matilda disse:

    Mas que poderrrrr!!!
    Imagina… uma ilha inteirinhaa pra vc e seu loveee??
    Aii que tudo..
    essa Rania Experience é tudoo nos meus sonhos..rsrs
    Bjaoo

  16. regatabranca disse:

    Sim, sempre!!! Alugo todo o verao!!
    Alokkkkkk!
    uehuehhe

    Muito chic isso, ne?
    Adoraria!

    BJsss

  17. khenber disse:

    retribuindo a visita obrigaad
    aaaaaaaaaaa

  18. Olá Aninha, adorei sua visita ao Phinérrima, volte sempre viu!! e amei seu blog!!!
    Que ilha é essa heinnnn

    beijokas
    Tati

  19. Amanda disse:

    Que delícia, hein???
    Bem que eu queria, hahaha!!
    🙂
    Fiquei triste de não ter conseguido marcar com vc… mas ano que vem irei novamente (minha irmã mora aí) e vou tentar me organizar melhor!! 😀
    Beijocas, Aninha!

  20. Rebeka Afonso disse:

    Eu preciso de uma ilha dessas já!!
    Gente, tô trabalhando feito uma louca, preciso de férias!!
    Bjooosss flor…

    http://www.nodivacomrebeka.blogspot.com

  21. Tati Canto disse:

    Nossa, cada lugar mega paradisíaco, hein!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

  22. Aninha disse:

    Meninas! Q bom q vcs gostaram!!!
    Lindos os lugares né? E dá pra ver mais fotos nos links de cada uma!
    Beijos

  23. shirley lahti disse:

    eu fico com a Maldivas ,obrigada!! hahahahhahahha

    tava penssando em ir pra lá nesse inverno por uma semana ( serio!) mais o valor é tãoooo absurdo,que resolvemos esperar mais um pouco!
    fiquei encantada,quando uma amiga minha foi passar a lua-de-mel lá….sonho com isso desde quando vi as fotos dela.
    bom,sonhar näo paga!! hahahahhaha

    bjs

  24. Marianna disse:

    Nossa !!!! Que loosho! haha
    Pena que e super caro, nao da pro meu bolso… haha Beijo!

  25. Isah! disse:

    É um luxo mesmo, mas deixa isso pra quem tem dinheiro de sobra, hehe 🙂
    Beijo
    http://www.justagossipblog.blogspot.com

Deixe um comentário

