Estilo

Você sabe qual é o seu estilo?

Lady like – remete muito aos anos 50 – saias rodadas, cintura marcada, batom vermelho. O melhor exemplo foram os desfiles da Louis Vuitton e da D&G. Quer seguir a tendência, sem parecer que saiu de uma festa à fantasia? É só usar um vestidinho mais rodado (saia em A), com um cinto marcando bem a cintura, como nos desfiles da Iódice, Cori e Têca.

Navy – As lojas estão lotadas de opções de blusinhas com as famosas listras azuis e brancas. Mas misturar as cores azul marinho-branco-vermelho também vale!

Militar – Sim, ele sobrevive a mais uma temporada. Blusas e casaquinhos verde-musgo são o complemento ideal para aquele fim de tarde que fica um pouco mais friozinho. E a moda promete durar por mais uma estação já que lá na gringa os casacos modelo “aviador” (bomber jackets) estão super in!

Anos 70 – Estampa liberty da qual vamos de falar, clogs, calças jeans boca-de-elefante, saias compridas.

Boudoir – Roupas que remetem à lingerie continuam em cena. Quer exemplo melhor do que o desfile da Adriana Degreas e da Rosa Chá? Se você ainda se sentir um pouco sem jeito de sair na rua usando “roupa de baixo”, um truque legal é usar o corset sob uma camisa, com os botões abertos até a linha sob o busto.

Créditos: Lara Verea

Sobre Aninha

Sou uma administradora de empresas que gosta muito de caçar coisas, desde restaurantes inexplorados, até lojas de roupas de boa qualidade
Esse post foi publicado em Moda e marcado . Guardar link permanente.

35 respostas para Estilo

  1. Acho que cada dia to dum jeito sabe? rsrs Amei o post com as inspirações! bjs

  2. Adoreii seu post com vários modelitos!!!
    Beijos.

  3. Betty Gaeta disse:

    Eu vario bastante, só nunca usei os anos 60.
    Bjkas e uma ótima noite para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

  4. Lila Czar disse:

    Arrasou no Post,Flor! Super completo, com fotos de looks lindos em cada um dos estilos. Fora Boudoir, uso tudo!
    Lila Czar
    http://seviracom30.blogspot.com

  5. Agatha S. disse:

    Minhas favoritas são a lady like e navy. Adorooo saias, vestidos, croche, cintura marcada, acho liiindo e o estilo marinheiro é super fashion!
    O post ficou ótimo!
    Beeijos.

  6. Agatha S. disse:

    Ah, linkei seu blog lá no Sem Crise.
    Beeijos.

  7. daniele disse:

    gostei das inspiraçoes,mais acho que nao usaria as que parecem lingerie
    plumppout.blogspot.com

  8. Acho que não sou nenhuma ou talvez todas…
    Ai não sei meu estilo! Socorrooo hahahaha

  9. Larissa Rehem disse:

    Lindo post, as inspirações estão demais!!

    Amei!!
    Beijos mil!

  10. Ai, posso ser todos os estilos? Rs… Todos lindos!

    Camila F.

  11. Deu uma aula hein!? HAHA
    Eu acho que meu estilo se encaixa entre os anos 70 e o lady like! 😀
    :*

  12. Aiii, sçao lindos né?!! Eu adoro todos estes, mas me identifico muito com o lady like, acho tão feminino….
    Flor, tem sorteio lá no blog ta!
    Beijinhos

  13. fashionblack disse:

    meu preferido é o militar
    adorei!
    beeeijos

  14. Lila disse:

    Obrigada pela visita.
    O blog está lindo, super inspirador!
    bjos, Lila.

  15. karla disse:

    Amei tudo! Mas, acho que o estilo anos 70 faz mais a minha cara, tirando o clogs, eu odeio esse modelo. Sou fã de umas saias longas com estampas orgânicas.
    Uso bastante o navy também, adoro as listrinhas.
    Beijos

  16. Renata disse:

    Acho que eu uso um pouco de tudo, não tenho um estilo definido! Beijosss

  17. Amei os vestidos, estão lindíssimos!
    Bjos.

  18. BeautyBr! disse:

    Oie! ^.^
    Ah, os q mais gosto são Lady like, Navy e Militar! =)
    Cada look lindo! =)
    Beijinhos!
    Alê
    http://beautybr.blogspot.com

  19. Um Arraso! disse:

    Eu amo jaquetas… aviador então…
    pode até ter um solzinho, mas sempre levo uma jaquetinha básica…
    elas já sabem até o caminho
    suahsu

    ;***

  20. Dia de Brilho disse:

    Super bem explicadinho, adooooro o navy!
    :**

  21. Tati Canto disse:

    Sou uma mistura de vários estilos!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

  22. regatabranca disse:

    Concordo!!! Mas todos os looks são lindos e inspiradores!!

    Bjsss,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

  23. Pri Knechtel disse:

    Amei o post! Super explicativo… eu gosto um pouco de cada estilo, um dos que mais me encanta é o ladylike e acho que o hippie dos anos 70 não tem nada a ver comigo…

    beijinhos

  24. Forever Boho disse:

    meu estilo?! boho, hippie!! as fotos dos anos 70 (meu estilo) nao estao aparecendo..pq?
    tenha um otimo dia 😉
    Peace & Love
    http://www.foreverboho.com

  25. Flor..

    Acho que sou uma mistura de tudo..
    A dias que acordo mais Lady, outros com vontade mais rock, outros e outros..
    Acho quebpego um pouco de tudo e faz uma mistureba!!kkkk

    Bjuzzzz…

  26. F-utilizando disse:

    Gente o estilo navy me agrada muito! *__*
    Muito legal seu post
    http://futilizando.wordpress.com
    :*

  27. shirley lahti disse:

    Olha,eu acho que meu estilo é todos juntos e mixturado! 🙂 e as vezes nada deles…entendeu??!! hahahahhahaha

    beijos.

  28. lea disse:

    dificil ne, tanta coisa bacana, mas eu acho que da pra misturar, ou ter varios estilos, usando as tendencias, a que nao me atrai e a boudoir, mt lindo o restante, bjs

  29. Eu adoro tudoooo, e agora como faz/? hahahahahaha
    beijokas
    Tati
    http://www.phinerrima.blogspot.com

  30. Marianna disse:

    Sou bem versátil… haha Mas sou romântico & boho nossa… bem diferentes… depende do dia também. A Alessandra Ambrósio no desfile da Louis Vuitton tava linda!! 🙂

Deixe um comentário

