Look da semana

Emma Watson apareceu em um vestido de renda super sexy e lindíssimo na premiere do filme “Deathly Hallows” da saga Harry Potter! A menina realmente cresceu!

E para recriar o look:

1) Saia de plumas – Michael Kors – US$ 200,00

2) Body em cotton com detalhe em renda – Viablushop – R$ 41,99

3) Brinco com bola – Daira – R$ 39,00

4) Broche maça – Salinas – R$ 18,00

5) Sapato meia pata preto – Tanara Calçados – R$ 164,90

Achei alguns tutoriais que ensinam a fazer a saia de plumas!! Um no blog Viva o Clássico (clica aqui) e outro no blog Eu não tenho roupa! (clica aqui)! Para as mais aventureiras…quem sabe não se arriscam a fazer a própria saia de plumas!!

Agora é só sair e arrasar!

Sobre Aninha

Sou uma administradora de empresas que gosta muito de caçar coisas, desde restaurantes inexplorados, até lojas de roupas de boa qualidade
Esse post foi publicado em Look da Semana e marcado . Guardar link permanente.

107 respostas para Look da semana

  1. Eulalia disse:

    Realmente ela estva super linda!!!
    Não vou nem tentar fazer a saia, pq nao sou nada jeitosa…kkkk
    Beijinhos
    http://www.papodemeninas.com/

  2. Eu não gostei muito não o.o preferi os modelos que você mostrou embaixo hahaha

    Beijos

  3. Confesso que não gostei do vestido desse jeito, eu tiraria aquele broxe vermelho e poria um forro, não gosto de transparacências… :S acho vulgar… mas eu faria a saia sim e usaria com o vestidinho da foto 😀 renda é o que há de mais maravilhoso.

    • Aninha disse:

      Flor, descobri que na verdade isso não é um broche para ficar fashion! É broche de uma papoula e é usado nessa época do ano como uma homenagem aos soldados da 1a guerra mundial, pois dia 11/11 é o aniversário da guerra! Uma amiga minha me mandou essa mensagem no FB!
      Beijos!!!

  4. noseuguardaroupa disse:

    Ei flor que look lindo esse Emma heim?
    passando pra te fazer uma visita e dizer que já voltei com o blog!
    bjuxx

  5. Bruna disse:

    Que linda! Adorei o look! 🙂 Beijos

  6. Que lindoooo esse look da emma
    amei

    beijinhos

  7. Tati Canto disse:

    Lindo vestido! Pluminhas mais renda, tinha que dar super certo..rsrs
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

  8. Dani Maalouli disse:

    Seu blog é uma graça eu não conhecia !!! Passa no meu para conhecer o meu ! rsrsr Ahhhhhhhh segunda vou sortear a promo, uma transformação com o Eron do Studio w bjs http://www.danimaalouli.com.br

  9. Mari disse:

    Assustei com o look agora. Não é porque ele tá feio, mas pela Emma usando ele.
    Eu ainda estou tentando me acostumar com a nova fase da moça, tirando aquela visão Hermione que ela deixo :*

  10. Ela simplesmente cresceu depois que cortou o cabelo, num parece mais uma menininha mas sim uma mulher adorei o post e as dicas de Look!

  11. Um Arraso! disse:

    Ficou lindo.. e barato!
    nhaii… gostei da saia.
    sahush

    ;**

  12. Amanda disse:

    Adorei isso de como recriar o look, Aninha!!
    Esse vestido é lindo, mas não curti o cabelo MESMO! Acho esquisito!
    Beijocas!

  13. Carol disse:

    Apaixoneeeei!!!!!!! Look lindo, adorei a mistura da renda com as plumas…vou tentar!!! Bjooo

  14. Polyana Sousa disse:

    esse vestido dispensa comentarios, LINDO DE MORRER!! nem parece a sem-gracinha da Hermione neh, arrasou ela 😉 bom fds =***
    http://www.polysousa.blogspot.com

  15. madamelolla disse:

    Ela está cada dia mais lindaaa! Segura a menina pq essa tá com os dois pés para ser um ícone fashion!
    É só não desandar no meio do caminho como algumas fazem.

    bjs

  16. Fe Gomes disse:

    Emma ficou estilosissima nesse look!!!! Aliás ela esta mto diferente, cresceu mesmo!!!!!
    Beijinhos
    http://www.papodeestilo.blogspot.com

  17. isabella disse:

    Fofa, é o sapato que eu queria!!
    Onde que é essa Tamara calçados?

  18. Linda mesmo! Só não consegui me acostumar olhá-la com esse cabelo curto, mas ficou linda mesmo assim.
    Bjos.

  19. Mariane disse:

    Eu também ameeei o look dela!
    Muito legal sua dica para recriar o look dela hahaha
    Acho que eu não conseguiria fazer a saia sozinha não ahhaha
    Beijos, Mari.

    dicasparatodas.blogspot.com/

  20. Dona Matilda disse:

    A Emma ficou lindaa neh…. como ela mudou..rsrs
    adoreii o look.. bem baratinho pra montar neh!!!

    Bjao

  21. Teca disse:

    Adorei o post, tanto o look qto a opção para recriá-lo! Bjo

  22. Débora disse:

    Oi Aninha, obrigada pela visita…
    eu já havia visto esse look da Emma e ameiiii =) a recriaçao ficou digna, hein? parabéns pelo blog!

    Beijos
    http://www.blogfreetobe.blogspot.com

  23. Mari disse:

    adorei que você dá alternativas acessíveis! não usaria assim como delo, todo transparente … acho que a opção da camiseta com a rendinha só em cima fica melhor!

    beijos, mari

  24. Fátima disse:

    Nossa, amei conhecer seu blog! Quanto bom gosto!!!!
    Quanto à Emma, acho que o corte de cabelo foi extremamente simbólico e emblemático, encerrando uma era (a era Hermione!) e abrindo as portas para uma nova fase. Eu adorei! Não o corte, mas a atitude…rsrs
    bjs

  25. renata disse:

    Aniinha,esse look tá muiito lindo…ela ficou uma boneca!!!

    http://www.renataesquivel.blogspot.com/

  26. Amanda disse:

    eu vi as fotos dela ontem no site da globo. achei linda! adoro ela! e esse vestido ficou um charme. muito boas as suas dicas para fazer um look parecido.
    beijos!

  27. Grazi disse:

    Oi, Aninha!!
    Amei o vestido dela!! Só não consigo acostumar com o corte curtinho do cabelo… heheh
    Gostei também das tuas dicas para compor um look semelhante!!
    beijos e bom feriadão!!

    http://muambeiradigital.blogspot.com

  28. Dia de Brilho disse:

    As rendas estão com tudo, o vestido é lindo msm!
    Não curti o sapato e esse corte dela ainda não viu!
    :**

  29. Uaaaau, que linda e rhyca! =o)
    Cresceu e apareceu, né?
    Adooorei seu espacinho flor! Luxo!
    Monte de bejus

  30. Priscila disse:

    Oi Aninha!!!

    Obrigada pelo comentario lá no blog, volte sempre!! Adorei por aqui =))
    Adorei o broche de cereja =D

    Beijos =*

  31. Bella disse:

    Ela arrasou mesmo nesse look! Adorei.
    To viciada em renda! kkkkkk

    beijos

  32. Marianna disse:

    A Emma é uma graça!! Apesar de ODIAR o novo cabelo dela, o look tá uma graça, sem esse broche de maçã que não me agradou, haha. beijo!! 🙂

  33. Gih disse:

    Oi Aninha!
    realmente linda
    adorei o look
    kisses
    Gih

  34. Patrícia Bu. disse:

    Menina, o que é esse vestido? Quero muitooooooooooooo!

    bju!

    http://www.patriciabu.blogspot.com

  35. Mariana G. disse:

    MENINAAAAAAAA!!! Sabia que te conhecia de algum lugar!! Sou a Mariana, namorada-prima do Luan, lembra?? hahahaha

    Ainda não tenho certeza sobre o cabelo da Emma, mas essa menina fica linda de qualquer jeito!! Já o look não tem nem o que comentar… absolutamente lindo!

  36. Priska disse:

    Que vestido mais perfeito o da Emma. aliás, não só o vestido, mas o corte de cabelo também. Ela está linda!!!
    Beijos!!!

  37. Barbara Pessoa disse:

    a Emma eh linda,adorei o blog viu!!! passa la no meu: http://4inspire.blogspot.com/
    xx

  38. Que look fantástico e adorei a montagem para o vestido! beijos
    byemilyferreira.blogspot.com

  39. Fashion Stamp disse:

    uau, ela arrasou!
    esta muito linda e grande né?
    lembra dela pequeninha? haha
    agora virou um mulherão!

  40. Deb disse:

    Ela arrasou! Muito linda, combinação perfeita: saia de plumas com renda. Estou in love! Bjs e um domingo maravilhoso!

  41. regatabranca disse:

    Uauuu! Como a Emma ta linda!
    Amei o look e adorei a parte de recriar o look dela!!

    BJs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

  42. Stella disse:

    ela cresceu mesmo. mas nao amei esse cabelo!! talvez se tivesse um pouquinho maior.
    beijoos

    http://efeitodiamante.wordpress.com

  43. Este vestido ta lindíssimooooo, adoro rendas + plumas!
    Beijosssss querida
    Jaque

  44. Com certeza ela está linda!!! Ficou perfeita com esse cabelo curto e esse vestido então, incrível!!!
    Adorei a ideia de criar a propria saia de plumas. Vou super tentar!!!
    Beijinhos

  45. Mariiiii disse:

    Vim retribuir a visitar e já tô te seguindo !
    Acredita que pensei em fazer uma saia de plumas nesse fds ! Mas como não sou tãoo magrinha assim e tão pouco tenho habilidade …achei melhor deixar pra lá! rsrsrs
    beijinhos

  46. que saia perfeitaa.
    muito lindaaa.
    depois visite meu blog tbm.
    http://stopminas.blogspot.com/

    beijos ;**

  47. Le disse:

    Adorei as sugestoes de como fazer um look parecido! Beijos

Deixe um comentário

