Bazar Lolitta

Vcs conhecem a Lolitta?? A partir de amanhã (dia 18/11) até dia 21/11 rola o Bazar Lolitta! Dias 18 a 20, das 10h às 19h, e dia 21 até as 15h! R. Bastos Pereira, 386 – Vila Nova Conceição – São Paulo

Pagamentos somente em cheque ou dinheiro!

Vale a pena para garimpar o vestido do reveillon!

Sobre Aninha

Sou uma administradora de empresas que gosta muito de caçar coisas, desde restaurantes inexplorados, até lojas de roupas de boa qualidade
Esse post foi publicado em Moda e marcado , . Guardar link permanente.

35 respostas para Bazar Lolitta

  1. Eulalia disse:

    A saia da primeira foto linda o colete da segunda fot tb!!
    Vale a pena mesmo, que pode ir, e tá com $$$ extra…vale a pena!!
    Beijinhos
    http://www.papodemeninas.com/

  2. Eulalia disse:

    Corrigindo: o colete da terceira foto!

  3. Carina disse:

    Lolitta é tuuudo! Estive no lançamento da coleção anterior na loja da Villa Mercatto e realmente é impressionante a qualidade dos vestidos!!

    Este primeiro laranja é o que eu mais desejoooo!!! rss

    Beijoss,

    http://sweetlittletips.com/

  4. val disse:

    Não conheço não flor, obrigado pela dica!!
    bjk♥

  5. Cintia disse:

    Poxa, pena que não moro em SP!!

    Que bom que gostou do meu blog, adorei o seu tbm!!

    Estou te seguindo!!

    bjos

    pilatesforhealth.blogspot.com

  6. Ingrid Pretti disse:

    Quem dera estar em SP para aproveitar! Obrigada pela visitinha la no blog! Bjs!

  7. Ai que boa notícia!
    Amei os looks!

    Beijo

  8. Um Arraso! disse:

    Huumm.. que bom!
    daria ate pra eu ir
    sushuah
    só falta a grana

    ;****

  9. Marianna disse:

    Ja conheci atraves de uns blogs e amei as saias do primeiro e ultimo looks. 🙂
    Beijo.

  10. Amei os looks viu, peninha eu more tão longeeeeeeee….quero este único vende pela web???
    http://mariaassanhada.wordpress.com

  11. Grazi disse:

    Quer roupas lindas!!
    Aninha, depois passa lá no blog que tem desafio pra você!!
    beijos!!

  12. Oláá

    qutans roupas lindas!
    Que pena morar tão longe de São Paulo, pois eu iria garimpar umas peças pra mim =/

    bjoca, Maricota

  13. Adorei o 3º e o 5º look! Lindos demais…
    BjoO

  14. Lila disse:

    Peças muito lindas mesmo, adorei o primeiro look!

    bjos, Lila!

  15. Carol disse:

    Ameei o segundo vestido…na verdade todos estão lindos!!! Adorei!!! Pena que não estou em SP pra ir no Bazzar!! =(
    Se vc for depois conta como foi!!! Bjooo

  16. Que legal!
    E quanta coisa linda *-*

    :*

    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    http://subindonosalto.com

  17. BeautyBr! disse:

    Own!!!
    Q droga eu morar longe! =/
    Esse primeiro tá tudo de bom! *.*
    Beijinhos!
    Alê

  18. o 3º e o 4º look são lindooos *–*
    Amei o blog
    se puder seguir o meuu
    http://luannaravanelli.blogspot.com/

    BeijO :*

  19. Amanda disse:

    Meu coração dói toda vez que eu vejo que essas coisas só acontecem quando eu não estou em São Paulo. 😦
    Beijocas, Aninha, brigadíssima pelo carinho sempre!
    ;**

  20. Mari disse:

    Porque eu moro tão longe! Aqui na minha terrinha nem tem Lolitta ainda :/
    Amei o 1º vestidinho!
    Bjos :*

  21. Deviam vender por site! isso é muita injustiça com quem não é de São Paulo.

  22. Tati Canto disse:

    Peças lindas! queria estar em Sampa!!!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

  23. regatabranca disse:

    Amooo Lolitta! Acho suuuper chic!
    Otima chance de comprar o look do Natal e ano novo!
    😉

    BJs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com

  24. Teca disse:

    Não conheço a loja, mas dizem q é cara…. Bjo

  25. oi lindinha, vim te visitar de novo!!! teu cantinho está cada vez + legal! parabéns!! só não achei o box de tuas seguidoras, eu gostaria de te seguir. bjs e obrigada pela visita no Tititi da Dri

Deixe um comentário

