Look da semana

O look da semana é da Amber Lancaster (An Evening With Chrysler At Motor Village Of LA), para mostrar que botas OTK podem ser usadas de um jeito não vulgar e valorizar demais o look!

Recrie o look:

 

 

1) Christian Louboutin Button-Up OTK Boot Black – Discount Loubountin Shop – US$ 295,00

2) Calça Jeans Jegging – Renner – R$ 59,90

3) Camisa Preta – Mink – R$ 99,00

4) Brinco Elo Oval Branco – Amo Muito – R$ 42,00

Sei que vocês vão me perguntar da Bota OTK Louboutin! Bom, pesquisei sobre o site e diz que são sapatos originais…porém, eu acredito que são réplicas quase perfeitas, e inclusive o site garante que se você não estiver satisfeito com o produto, eles devolvem seu dinheiro! Porém ainda não tenho informações concretas se são originais ou não! Se alguém souber agradeço!!

Espero que gostem!

Sobre Aninha

Sou uma administradora de empresas que gosta muito de caçar coisas, desde restaurantes inexplorados, até lojas de roupas de boa qualidade
Esse post foi publicado em Look da Semana e marcado . Guardar link permanente.

30 respostas para Look da semana

  1. Celi Bonete disse:

    Oi Aninha!

    Adorei o look, delicado e elegante pode usar durante o dia ou a noite neh?
    Beijos

    Celi
    http://www.casanovaeagora.wordpress.com

  2. maria julia disse:

    é realmente ela conseguiu usar sem ficar vulgar mesmo!!
    Adorei!!

    Beijosss

  3. Pri Knechtel disse:

    Morriiiiii! Comprei uma cuissardes (nem lembro a marca) e só usei uma vez, não é um sapato fácil de combinar, e são assassinas, super desconfortáveis!

    beijinhos

  4. gostei do look… mais não gosto de botas de salto… só uso rasteira… fazer o que né… gosto!!! rsrs

    Bjks linda!

  5. Ni disse:

    Olha, gostei. Pq na minha opinião, botas OTK eram coisas de travesti mesmo. Bom mudar de opinião, Anoka!
    Mas aqui entre nós.. Não me parece viável alguém recriar um look com uma bota Louboutin e uma calça da Renner.. (quem vê pensa que eu entendo alguma coisa..)

    • Aninha disse:

      haha, adoro seus comentários Ni!
      Então, eu até queria fazer um recrie o look mais amigo, mas como estamos no verão, impossível achar botas OTK baratinhas…só os clássicos mesmo!
      Vou tentar ser mais coesa no próximo ok?? =)
      Beijos

  6. Mariana G. disse:

    Ah, adoro over-the-knee! Só tem que tomar cuidado para não ficar parecendo a mulher gato, né! hahahha

  7. Makes 4 Ever disse:

    Amada, adorei saber da Lãbutãn store que vc publicou ali… Vc sabe se é china stuff ou se eh original mesmo?

    Pq tem MTTTTO Loubs da China q são PERFEITOS! Identicos… Ai nao quero pagar o preço do site, ainda q barato a um Loub, sendo China, podendo pagar o preço da China mesmo, rs =)

    Bjitos!

    Ju
    http://makes4ever.blogspot.com

  8. Que lindaaa
    meu sonho ter uma bota dessas haha

    beijinhos

  9. Um Arraso! disse:

    Nossssaa… bota carinha
    suahsuhs

    fora ela
    ta tudo bem baratinho né

    ;***

  10. Raquel Melo disse:

    Ai que look lindo Aninha!
    Adorei!
    Mais tarde tem desafio pra você no Caixinha!

    Beijo
    Raquel Melo
    http://caixinhadesurpresa.blogspot.com

  11. noseuguardaroupa disse:

    o look dela ficou realmente lindo,ameii!
    e que bacana esse site ,muitos poderiam ser assim,principalmente aqui no Brasil…
    bjuxx Aninha

  12. lindo o sapato, mas também acho que são replicas!! mas se não forem, melhor ainda! hahaha..

  13. karla disse:

    Ah, também não tenho ideia se são originais, mas, são lindas do mesmo jeito! Babei demais. Achei bem interessante essa proposta de usar essas botas de maneira mais comportada. O look ficou uma graça, assim como a moça que usa.

  14. fashionblack disse:

    PRO BEM DA MINHA FELICIDADE
    EU PRECISO DESSA BOTAAAAAAAAAAAAAAAA
    BEIJOS

  15. Amanda disse:

    Adoro esse get the look, hihi!
    Acho que as botas são réplicas, mas vai saber, né?
    Beijo, Aninha!

  16. Bruna disse:

    oie adorei o look amo botas bjsss

  17. Ingrid A. disse:

    adorei o get the look..e gente como amo blusas assim…dominam minha vida hahahah

  18. aah, look mais lindoo 😀 eu tenho uma calça igual a dela!

Deixe um comentário

