Desafio

Recebi o desafio da Grazi, do blog Muambeira Digital! Demorei, mas aqui vai!!!

1. O que te levou a criar o Blog?

Eu sempre gostei muito de internet e sempre gostei de encontrar coisas diferentes, os famosos “achados”. Depois de muito tempo pensando em como eu poderia reunir melhor as minhas idéias, decidi qual seria o nome e então criei o blog com o objetivo de ser um espaço informativo, que tivesse diversas dicas, e que as(os) leitoras(es) pudessem aproveitar de verdade o que eu compartilho.

2. O que tira você do sério?

Falta de respeito! Minhas amigas sabem que eu fico muitoooo irritada quando as pessoas não agem com respeito e eu geralmente vou tirar satisfação hehe!!

3. Você tem alguma mania ou vício?

Sou viciada em celular! É uma parte de mim e parece que falta uma parte quando eu estou sem!

4. Qual sua melhor lembrança?

Minha formatura! Foi um momento muito especial, ainda mais porque eu fiz parte da comissão e consegui organizar uma festa enorme, que foi muito boa e só tiveram elogios! É muito gratificante conseguir fazer bem alguma coisa e ser reconhecida por isso!

5. Qual seu maior sonho?

Ser bem sucedida profissionalmente e conseguir ter uma família grande e feliz!

6. Se fosse um dinossauro, como se chamaria?

Haha, não faço idéia! Gosto de ser chamada de Aninha!!

7. Qual personagem da sua infância gostaria de ser?

Alguma Chiquitita! Adorava dançar!!

8. Cite uma peça que não pode faltar em seu guarda-roupa e outra que jamais usaria?

Vestido preto coringa não pode faltar! Nunca usaria bota branca!!! Jamais!

9. Um lugar que ama?

Adoro locais com clima frio, principalmente onde é possível esquiar (adorooooo!!)! Então vou escolher Lake Tahoe, na Califórnia, EUA. Foi um lugar que eu adorei esquiar, as pistas são ótimas e não é tão lotado de gente…ótimo para passar férias tranquilamente!

10. Que filme você amou e recomenda?

Adoro cinema, mas acho difícil dizer um filme que amei! Tem vários: Orgulho e Preconceito, Entrando numa Fria, 500 dias com ela, etc etc etc!

11. Qual o último livro que você leu?

Sushi, sobre a vida de três mulheres completamente diferentes! Bem interessante!

12. Qual palavra te define?

Atenciosa.

Espero que tenham gostado!!

Beijos

Sobre Aninha

Sou uma administradora de empresas que gosta muito de caçar coisas, desde restaurantes inexplorados, até lojas de roupas de boa qualidade
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

13 respostas para Desafio

  1. Simone Lisboa disse:

    Adorooo esses desafios e adorei saber um pouco mais sobre vc.
    Beijos.

  2. Larissa Rehem disse:

    É sempre bom saber um pouco mais sobre “quem a gente lê”
    xD

    Adorei o desafio, beijos!!

  3. oonw eu adoro esses desafios… é muito bom para sabermos mais sobre nossas blogueiras favoritas 😀

  4. Grazi disse:

    Oi, Aninha!!
    Que bom que você gosto do desafio!! Adorei te conhecer mais!
    beijo, querida!!

  5. Tercy disse:

    Nossa arrasou…adorei o seu blog…continua assim *

    eu já sou sua seguidora!
    Beijao enorme

    Se kiseres passar pelo meu blog…e já agora…seguir-lo tambem:

    http://pigmentosrosamakeup.blogspot.com/

  6. Celi Bonete disse:

    Bom dia,

    Muito legal te conhecer melhor!

    Boa semana, grande beijo.

    Celi
    http://www.casanovaeagora.wordpress.com

  7. Amanda disse:

    Adorei!!!
    Kkkkkk, eu morro de rir com essa pergunta do dinossauro, que nonsense!!!
    Beijo, Aninha!

  8. Aiiii adorei as respostas Flor..
    Eu tenho que responder as minhas tb!!

    Bj Bj Bj..
    complementto.blogspot.com

  9. Um Arraso! disse:

    Eu adoreiii
    que fofa! hehehe
    é tão bom conhecer melhoor

    ;****

  10. Aninha disse:

    Obrigada meninas!!
    Fico feliz q vcs gostaram =)

  11. Teca disse:

    Legal saber mais de vc! Bjo

  12. Ojuh disse:

    Que legal Aninha.

    Achei engraçado o nome do livro, pensei que fosse de culinaria kkkk

Deixe um comentário

