Esqueceu os óculos escuros em casa?

A Chilli Beans está colocando em circulação vending machines de óculos escuros! As máquinas são parecidas com as de refrigerante, mas seu produto final são óculos escuros. São 40 opções em cada máquina a um preço de aproximadamente R$ 140,00.

É a primeira iniciativa deste tipo no Brasil! Inicialmente a Chilli Beans irá colocar algumas máquinas em teste em SP e depois expandir para o resto do país! Já tem uma no aeroporto de Guarulhos e a idéia é colocar também em academias, metrôs, baladas, etc!

Para provar o produto…é só tirar uma foto do seu rosto, e automaticamente o computador prova o óculus para você virtualmente!

Você compraria??

Sobre Aninha

Sou uma administradora de empresas que gosta muito de caçar coisas, desde restaurantes inexplorados, até lojas de roupas de boa qualidade
Esse post foi publicado em Diversos e marcado , . Guardar link permanente.

84 respostas para Esqueceu os óculos escuros em casa?

  1. Celi Bonete disse:

    Oie, sei que deve ter um programa para visualizar o oculos no rosto….mas olha….acho que tentaria sim… acho muito legal essas maquinas e isso é uma tendência no exterior, ja vi de maquiagens, refrigerantes, salgadinhos e agora oculos.

    É a tecnologia, e isso gera muito lucro. Nao precisa pagar funcionários, nem os custos fixos e variáveis de uma loja fisica. Mas acho que afasta um pouco do relacionamento com o consumidor…

    Beijos
    Celi
    http://www.casanovaeagora.wordpress.com

  2. Dia de Brilho disse:

    Cara que ideia legal, gostei dessa inovação… será q pega aqi no Brasil? Crtz!
    O povo adora essas novidades!
    Gostei hehe, acho q compraria 😛
    :**

  3. regatabranca disse:

    Gentee!! Adorei isso!
    Otima ideia! Esquecer o óculos de sol em casa em dia de viagem não da, né?

    BJs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

  4. A idéia é ótima, mas não sei se compraria. Não é fácil encontrar um óculos que fique
    “perfeito” pra mim!

    http://www.macheriefashion.blogspot.com/

  5. Dani Maalouli disse:

    Adorei !!!!
    Anninha te passei o endereço do meu Bazar por e-mail, tá !!! Te espero lá … ah quero te conhecer oba !!! bjs http://www.danimaalouli.com.br

  6. Lila Czar disse:

    Achei super legal!!!
    Eu compraria desta forma… Se bem que R4 140 não é troco, né? Tem que escolher bem!
    Lila Czar
    http://seviracom30.blogspot.com

  7. Mari disse:

    Jamais! Eu levo horas escolhendo óculos! Tenho de ver se fica bem em mim – de frente, de lado, de ponta-cabeça e, ultimamente, só um oculista da Liberdade tem paciência comigo… XD! Toda a família compra lá! Ele já conhece o gosto de todo mundo e sabe o que fica legal em cada tipo de rosto. Já é um relacionamento fixo!

  8. Eulalia disse:

    Que legal!!Achei o máximo, concordo com o primeiro comentário, realmente dá muito lucro a começar que não precisa ter nenhum custo com mão de obra.
    Adorei o post.
    Beijinhos
    http://www.papodemeninas.com/

  9. maria julia disse:

    nossa muitoooo legal !!! tomara que dê certo!!!

    Beijooo

  10. Eu aprovei a idéia…mto bom principalmente em viagens…bjus 🙂
    http://mariaassanhada.wordpress.com

  11. Carina disse:

    A Chilli Beans é sempre mega inovadora… to curiosa pra ver isso de perto!! Será que pega?!

    Beijos!!!

    http://sweetlittletips.com/

  12. Bia Medeiros disse:

    Oie! Tentaria sim, mas não sei se teria coragem de comprar sem provar… gosto de tecnologia, mas tenho meus limites..rs. Quase uma caretona msm em meio ao século XXI.
    Legal o post, jamais ia imaginar uma coisa dessas, máquina de experimentar óculos.. oh god!
    bjinhus menina,
    Bia.
    @biabmedeiros

  13. Adorei a idéia… só em não ficar experimentando toda hora… economizo tempo…
    Flor, quero te convidar para participar do nosso amigo secreto… Entra lá no blog e veja como vai ser… Adoraria a sua participação.
    http://www.lookdabeta.blogspot.com

  14. Laninha disse:

    Eu gostei! Só num dá pra ficar gastando 140 dinheiros toda vez que esquecemos o óculos em casa, né? coisa de rico! bjusss

  15. Fe Gomes disse:

    Adorei a ideia, tb nao tinha imaginado uma maquina dessas, é a tecnologia né!!!! Acho q. arriscaria em uma emergencia comprar um óculos assim!!!!!
    Beijinhos!!!!!

  16. Polyana Sousa disse:

    nossa, ADOREII a ideia, doida q chegue logo aqui em recife para experimentar =D =P bom inicio de semana, bjo =*** http://www.polysousa.blogspot.com

  17. Um Arraso! disse:

    Isso é meio estranho, mas é bem bacana pra quem tem $!
    Eu adoraria poder comprar um óculos como se tivesse pegando um refri
    sasuashuahs

    ;***

  18. Polyanna Polycarpo disse:

    Amei a idéia!
    Muito criativo, só poderia ser um pouco mais em conta, né? ^^

  19. Eu compraria com certeza! Adorei a ideia! bjos

  20. Dona Matilda disse:

    Esse povo nao tem mais o que inventarr neh.. ou melhor.. SÓ tem..rsrs… gostei de ideia viuu… acho que me arriscaria…. é um jeito inovador!
    rsrs
    Bjao

  21. Teca disse:

    A ideia é interessante, mas 140 reais por um quebra galho por vc ter esquecido os óculos em casa, não rola, né? bjo

  22. Bruna disse:

    oie adorei a novidade é uma tecnologia a nosso favor só podia ser mais barato rs. bjs

  23. Tati Canto disse:

    Nossa, que máximo essa idéia!
    Bjs Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

  24. Mari disse:

    aaaaah, essa história de provar por foto nem rola … óculos a gente tem que experimentar!!!

  25. Que ideia a legal dessa marca de oculos!!
    Adorei seu cantinhoo..mara!
    http://rippiechicleteiras.blogspot.com

    que boum que gosto do novo lay!

  26. Débora disse:

    hahaha que legal!
    tomara que chegue em Londrina…
    acho que eu compraria sim se já tivesse provado o modelo na loja..

    beijos
    blogfreetobe_

  27. Grazi disse:

    Adorei idéia!!
    Acho que se o óculos ficasse muito bom na foto, eu compraria sim!
    beijos, querida!!

  28. Larissa Rehem disse:

    Não sei…gosto de testar o óculos, acho que não compraria um óculos pela máquina não…

    Mas, modernidade é modernidade, né?!

    Beijos!!

  29. Gi Barbosa disse:

    Que máximo!!!! Amei a novidade!!!!

    Bjinhos e boa semana

    donagiblog.blogspot.com

  30. Van Ötvös disse:

    Oi Aninha, a idéia é muito boa…pois é horrível esquecer o óculos escuro, mas mesmo com a foto deve ser difícil acertar o modelo certo para o nosso rosto, será?!…

    Bjocas,

    http://everlastinghoney.blogspot.com

  31. Interessante .. agora, isso aqui no Brasil? Haha Não sei não. Um óculos valendo R$140 reais assim, que nem refrigerante? Haha Mas é interessante a proposta.

    http://www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

  32. Raquel Melo disse:

    Menina, que interessante!
    Nunca imaginei óculos sendo vendido assim!!

    Beijos
    Raquel Melo
    http://caixinhadesurpresa.blogspot.com

  33. Mas e os precinhos?? Comparam com os das lojas físicas??
    Achei um máximo essa novidade, muito bacana poder comprar um óculos numa máquina dessas…
    Beijinhos

  34. Paula disse:

    Oi Aninha!

    Primeiramente, obrigadissima pela visita!
    Adorei seu cantinho tb e voltarei sempre 🙂
    Bom, por incrivel que pareca, eu nao sou fa de oculos escuros.. :~ massssss, se eu gostasse, eu compraria sim!
    Alias, acho uma iniciativa incrivel! mas claro, tem que ser seguro neh!? senao, eles terao prejuizos… rs

    Beijos, boa semana

  35. fashionblack disse:

    o dono da franquia Chilli Beans na minha opinião é um dos mais inteligentes administradores do país
    é mta modernidade
    compraria simmmmmmmmm
    afinal vemos tanto essas coisas loucas eboas lá fora
    é bom alguem q traga facilidade pro Brasil tbmmm
    bjooos

  36. A idéia é bem interessante, mas não gosto da qualidade dos óculos da Chilli Beans. Já tive duas experiências péssimas com a marca, portanto, não compraria nada deles novamente. Talvez se a máquina fosse de outra marca…

    Beijinho,
    Camila F.

  37. Amanda disse:

    Adorei isso!!
    Mas será que funciona?? Tenho minhas dúvidas! E se ficar ruim??
    Beijo!

  38. Pri Knechtel disse:

    Que bapho!!! Amei, bem melhor ver uma fotinho com o óculos do que experimentar, acho que da pra ver melhor.

    beijinhos

  39. a idéia é boa, mas eu acho que não arriscaria pagar R$140,00 em um óculos que eu tenho certeza que não gostarei, eu levo horas para escolher algo 😀 HAHA

  40. Oi Aninha!

    Achei INCRÍVEL! Assim fica difícil resistir…Os óculos da Chilli são super despojados, e com certeza o pessoal vai amar essa estratégia…aliás, foi uma bela estratégia de vendas! Eu compraria.

    Volte sempre, flor!

    Beijos

  41. Eu adorei, compraria fácil! Mas os pontos tem que ser super estratégicos, porque senããão é fail!

  42. Marianna disse:

    Ai, que legal!! Adorei, beijo!! 😀

  43. Ojuh disse:

    Bacana, legal, eu compraria hahaha

  44. Juliana disse:

    Oiee, brigada pela visita no blog!! Adorei o seu!! Menina, eu acho q eu não compraria assim nao.. meio esquisito ne..rsrs
    bjss

Deixe um comentário

