Kelly Inspired

Estou numa fase que eu adoro coisas de paetê! Minha próxima aquisição vai ser um vestido preto de paetê! Só preciso encontrar o modelo e o preço adequado =)

Bom, mas a dica de hoje é a bolsa linda de paetê Kelly inspired, que é possível encontrar no Fashion Dealer!! Vejam que lindas:

Lindas não?? Quero a minha já!!

Fashion Dealer: http://fashiondealer.com.br

Preço da bolsa: R$518,00

Sobre Aninha

Sou uma administradora de empresas que gosta muito de caçar coisas, desde restaurantes inexplorados, até lojas de roupas de boa qualidade
Esse post foi publicado em Acessórios, Internet e marcado , . Guardar link permanente.

54 respostas para Kelly Inspired

  1. EusouRhyca disse:

    AMHEY! Mas 580 dinheiros?! Hmmmmm… hahahaha

  2. delunadelua disse:

    Linda essa bolsa preta, mas 518 é nem salgado, né?
    beijos

  3. Mari disse:

    A com paêtes prata tá linda só achei o preço bem salgadinho!
    Bjos!

  4. Eulalia disse:

    Pra te fazer inveja: comprei uma saia de paetê, linda, super chic!!
    kkkkkkkkkk
    Mas vamos combinar, paetê dá outra vida a qq acessório ou roupa, né?
    Beijinhos!
    http://www.papodemeninas.com

  5. Vanessa Ramos disse:

    Aninhaaaaa. a primeira bolsa eh td de lindaaaaaaa

  6. Vivi-aninha disse:

    Amada eu tenho uma regata todinha de paetê eu que fiz de tricô. uso ela com outra peça bem básica e um mini brinco. Ela tem luz prória. hehehheh
    Quando achar o vestido quero ver… besos, besos.
    http://vivi-aninha.blogspot.com

  7. Deda disse:

    que linda!
    ou, já tenho umas 4 inspired na minha wish list por causa do seu blog! hahahahaha

  8. Mah disse:

    Aninha,
    Será que é febre essa paete mania??? Tb to assim, mas to super querendo uma saia, pra usar bem Hi-lo msm, camisa jeans, camiseta de banda… Vi na Zara, mas muito curtinha pra mim…

    A bolsa é linda, mas achei carinha, pois não e uma coisa que a gente super usaria, neh?! mas faz um efeito no look, incrivel!!!!

    Bjuss,
    Mah

    http://www.justglam.com.br/blog

  9. Aninhaaaaaaaa, adorei as bolsas, teria uma sem nenhum problema, mas nao pagaria tao caro por uma… Pois nao usaria em qquer ocasião.. hehehhe Adorei seu blog! Bjocas

  10. Olá querida!
    Tks pela visitinha 🙂 Adoro seu blog…
    A blosa achei linda… queria a preta 😦
    Ai ai…fazer blog… e ver blog da vontade de comprar tdo!!! rsrs
    Te vejo aqui e lá…
    Beijokas
    Priscila
    modamusthave.blogspot.com

  11. Mari disse:

    adorei!! super diferente e levanta qualquerprodução, né?

    Beijos, Mari

  12. Anna Thereza Maximo disse:

    Linda essa bolsa preta…

    Bjs da Espanha

    http://balzaquieanna.blogspot.com

  13. Fê Gomes disse:

    Aninha, vc quer enlouquecer a gente né!!!!! Cada bolsa lindaaaa, tb quero!!!!!
    Beijinhos!!!!!
    http://www.papodeestilo.blogspot.com

  14. Aline Braga disse:

    Oieee, a bolsa é bem bonita, mas acho que não vale o preço, até pq não é uma bolsa que dá pra usar sempre né?!?!? rs

    Beijosss

    http://www.myfabspace.blogspot.com

  15. Perfeitas!!!
    Super quero uma dessas!!!
    Beijinhos

  16. Essa bolsa preta ta demaisssssss, puro luxooo!
    Beijossssssssss

  17. Que fofa!! Muito obrigadaaaaaa pelo post ficou lindo!! muito fofa vc!
    e esse vestido qe vc quer pretinho paete tenho pra te vender! me manda um e-mail!
    Bjo

  18. nana disse:

    Oi flor!Tb estou atrás de uma saia com paetês.Depois faz uma visitinha?!? Bjus *nana*

    http://www.naninhamno.blogspot.com

  19. Ana Júlia disse:

    Primeira vez que visito seu blog e AMEI aqui! Sem duvida, visitarei sempre!

    E o que são essas bolsas? MEU DEUS, são maravilhosas! mais teria que ter um pouquinho de coragem de comprar uma maraivilha dessa!

    Beijinhos, Ana J.
    http://www.fashionlivea.blogspot.com

  20. Rafa disse:

    Nossa acho mto caro 518 numa bolsa q é imitação de outra!
    É Bonita mas por esse preço compro uma de couro da Arezzo bem bonita ou de outra marca!

    http://a3clube.wordpress.com/

  21. Rejane disse:

    Preço bem salgadinho…rs..mas é super fashion.
    Òtimo dia
    Beijos

  22. Lu B. disse:

    Eu amo um brilho também!
    Que lindas essas bolsas! Mas eu ainda to na fase da Alexa inspired ( quero muito!)
    Será que essa vai ser o próximo desejo fashionista?
    As amigas blogueiras dão cada dica pra gente, só nos cabe passar malllllllllll!

    Bjo flor

    http://www.ciadoestilo.com.br/blog/

  23. Marianna disse:

    Que linda!!!!!!!! Amei, quero uma já também, haha. Beijo!! 🙂

  24. Laninha disse:

    ahhhh que lindo! Adorei! bem noite, né? =) bjusssss

  25. Larissa Rehem disse:

    Achei lindinha, mas ela caiu no conceito por conta do preço.
    Achei bem salgadinha…

    Beijinhos..

  26. São lindas mesmo, pena que o precinho não é tão lindo quanto elas!!kkkkk
    Adorei a dica!!

    Bj Bj Bj..
    complementto.blogspot.com

  27. Gostei da bolsa, mas o preço não me agradou, não! rs beijos

  28. Nath Cobain disse:

    Obrigada pelo comentário lá no blog, estamos de cara nova 😀
    Muito legal a bolsa mesmo sendo chamativa x)

    Beijos

  29. Lins disse:

    ui lindinha,pena nao ser tao acessivel assim!rs

    http://porlins.blogspot.com

  30. Lila Czar disse:

    Linda sim!!
    Mas não é com qualquer produção que vai ficar um arraso… Eu imagino com jeans e camiseta branca… E saltão. Luxo!!

  31. Telma Tamanco disse:

    amodoro paetes! quero já! rsrs bjo bjo da Telma

  32. são lindas mais o preço bem salgado… também estou louca por um vestido preto de paitê… se eu encontrar aqui pelas redondezas te falo…

    Bjks!

    http://www.lookdabeta.blogspot.com

  33. Cintia disse:

    AMOOOOOOOOOOOOOOOOOO paetês e tbm quero o meu vestido…. Quem achar primeiro avisa a outra!!

    bjos!

    http://www.pilatesforhealth.blogspot.com

  34. Gi Barbosa disse:

    Essas coisas me fazem ovular em velocidade máxima hahaha
    É muita vontade pra pouco $$ rs

    Bjinhos

    donagiblog.blogspot.com

  35. Um Arraso! disse:

    Eu não gosto mto dessas bolsas cheias de brilhinhos
    prefiro as mais normais

    ;***

  36. Camila Cemin disse:

    achei gracinha essa bolsa, mesmo não sendo um fã de paetês. assim nos acessórios até rolaria! hehe

    beijo beijo

  37. oomph. disse:

    wow..very cute though. love the black one.

    rockoomph.blogspot.com

  38. O preço é bem salgadinho Ana, mais é um ótimo investimento num vou mentir hahaha!
    bjoo

  39. laceplace disse:

    Essa preta é maravilhosa, mas o precinho…

Deixe um comentário

