Limpeza de pele

Eu odiava fazer limpeza de pele porque eu sempre saia toda marcada e vermelha! Até  que eu descobri a limpeza de pele da Anna Pegova!

Para quem não conhece, a Anna Pegova é uma rede de lojas especializadas de venda de cosméticos e tratamentos estéticos…e tem vários tratamentos estéticos, como tratamento de ceclulite, redução de medidas, e tb limpeza de pele!

O melhor da limpeza de pele é que elas utilizam uma maquininha para retirar cravos e espinhas, o método da hidrosucção…então sua pele fica perfeita e sem marcas! Eu adorei e recomendo! A limpeza de pele sai em torno de R$168,00.

No site da Anna Pegova você pode encontrar a loja mais próxima de vc: http://www.annapegova.com.br/

Sobre Aninha

Sou uma administradora de empresas que gosta muito de caçar coisas, desde restaurantes inexplorados, até lojas de roupas de boa qualidade
Esse post foi publicado em Spas e Cabeleireiros e marcado . Guardar link permanente.

75 respostas para Limpeza de pele

  1. Nath Cobain disse:

    Sempre quis fazer limpeza de pele mas não sabia o preço e tinha medo dessas coisas, mas queria muito fazer :/

    Em que lugar tem essa Anna Pegova? Nunca ouvi falar!

    Beijos

  2. Taís Ribeiro disse:

    nunca fiz limpeza de pele, mas tenho vontade!
    vou ver se faço um curso em janeiro pra apender a fazer e quem sabe faturar uma graninha

  3. Isso funciona mesmo e o resultado é ótimo para quem persiste!

  4. Pri Knechtel disse:

    Eu tenho trauma de limpeza de pele por isso… Pena que o lugar mais próximo da minha cidade não é tão próximo assim, mas tenho amigas lá, quando for pra lá certamente agendarei uma visitinha.

    Obrigada querida, amei a dica!

  5. Vim aqui mais cedo e nem tinha post, fiquei triste!
    Aninha, dói fazer limpeza de pele? Eu morro de vontade e de medo, hahaha!!
    Me conta!
    Beijo!

    • Aninha disse:

      Amandita! Desculpe!!! Vou tentar postar mais cedo hehehe
      Está uma correria absurda!
      Então, esse método dói um pouquinho nas zonas mais sensíveis: perto do nariz, queixo…mas de resto é tranquilo! E na Anna Pegova elas são super delicadas e te tratam super bem! ehhee
      E não é jabá viu!
      Beijos

  6. Carina disse:

    Bom saber Aninha! Já pensei várias vezes em marcar na Anna Pegova e não tinha referência se era bom ou não 😉

    Ótima dica!

    Beijosss

    http://sweetlittletips.com/

  7. Aninha disse:

    Vergonha em dizer que nunca fiz limpeza de pele! hehehe!
    Mas adorei a dica…
    Beijão!

  8. Eulalia disse:

    Eu faço com a minha dermatologista, sempre depois do verão que apele tá sofrida!!!
    Beijinhos
    http://www.papodemeninas.com

  9. Karla Beatriz disse:

    Eu preciso urgente fazer limpeza de pele, dsiajdsai.

    Flor, se não estiver participando ainda dos Três Sorteios do blog da uma conferida lá!?

    Beijoos Káh,
    http://www.universoblue.blogspot.com

  10. ótima dica… te encaminhei um e-mail linda!

    Bjks!

    e obrigada pelo carinho!

  11. Dani Maalouli disse:

    Eu faço uma vez por ano só limpeza, pq uso ácido da Dermatologista, mais amei a dica ! Ahhh não esquece do bazar de importados sabado bjs http://www.danimaalouli.com.br

  12. Bruna Mota disse:

    Oi, estou precisando de uma limpeza urgente.
    /
    bjos

    Blog Woman Chic

  13. Eu nunca fiz limpeza de pele, mas tenho a maior vontade!!!
    Aliás, acho que to precisando de uma, minha pele não é mais a mesma de alguns anos atrás hehehe…

    Beijos, adorei o post, como sempre!

  14. leonalia disse:

    olha, legal! pena que é meio carinho…eu vou começar a fazer limpeza de pele com a esteticista que eu faço drenagem, ela é muito boa, com certeza a limpeza vai se ótima. o importante é se cuidar 🙂
    beijos

  15. Um Arraso! disse:

    Tava me empolgando todaaa com a limpeza
    até que eu vi o preço
    peeeenaaaa
    seria tão lindo pra mim
    suahsuhas
    ;***

  16. Minha Mãe usa produtos dessa marca, as vezes roubo um pouquinho dela…..hehe

    Agora limpeza de pele sem sair marcada é milagre então hein??? to louca para experimentar…..

    😉

    Gra e Jaque

  17. Deb disse:

    Puxa, olha só que sintonia de pensamento rsrs. Vou fazer amanhã e farei um post para o blog, mas não será na Anna Pegova 😦 bjs

  18. Mah disse:

    Como nunca tive espinhas, muitos cravos… confesso q só fiz umas duas vezes, mas to a fim de fazer pra dar uma limpada na cutis… ahaha

    Gostei da dica!!

    Bjuss,

  19. Van Ötvös disse:

    Aninha também adoro a limpeza de pele deles!!

    Bjocas,

    http://everlastinghoney.blogspot.com

  20. Adoro o dia pós limpeza de pele!!! A pele parece que agradece né?!! rs
    Eu adoro vim aqui no seu blog e encontrar dicas suuuper iguais a essa. Adorei!
    Beijinhos

  21. Marília disse:

    Também já ouvi dizer que é incrível!

  22. Gi Barbosa disse:

    Amei a dica! Minha pele está gritando por socorro e eu não gosto de ninguém me espremendo rs

    Bjinhosss

    donagiblog.blogspot.com

  23. Grazi disse:

    Valeu pela dica!
    Já tinha ouvido falar, mas sempre achei que fosse muito mais caro…
    beijooo

  24. Mari disse:

    Caaaroooooo! Eu pago R$ 85 e já acho os olhos da cara! Se bem que se remover todos os cravos, vale a pena considerar…

  25. nana disse:

    Oi flor!Nossa eu tenho q fazer urgente, adorei a dica!Depois faz uma visitinha?!? Bjus *nana*

    http://www.naninhamno.blogspot.com

  26. fashionblack disse:

    minha mãe usava os cremes
    mas nao sabia das lojas q fazem a estética
    bom saber!!
    bjoooooooos

  27. Flor..

    Eu faço todo mês e olha adorooo!! Pois o que eu faço naum é aquele que espreme e tudo mais não… São com maquininhas.. Adorooo!!

    Bj Bj Bj..
    complementto.blogspot.com

  28. eu ainda não reclamei de fazer limpeza de pele não, tenho uma moça que faz muito bem, mas valeu a dica! beijos
    byemilyferreira.blogspot.com

  29. Adorei a dica e ja tinha ouvido falar da limpeza de pele da Anna Pegova, diz que e mto boa mesmo! Fiz uma limpeza mês passado com uma consultora da marca Forever! É mto boa tbem! Adorei! Bjos

  30. Oi Aninha… já esta no ar!!! ficou lindo até chorei de tanta emoção… rsrsr
    Depois vai lá!!!

    Bjks!
    http://www.lookdabeta.blogspot.com

  31. noseuguardaroupa disse:

    e como ficava marcada a pele né?
    mas agora com essas novas tecnologias,td mudou,muito bacana!
    bjuxx Aninha

  32. Ótima dica!
    Minha mãe usa os produtos da marca e adora.

    Beijoss

  33. regatabranca disse:

    Aiii! To suuuper precisada de uma limpeza de pele!
    Otima dica para quando estiver em Sp!
    Bjs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

  34. Marianna disse:

    Adorei a dica! Mesmo com cremes para o rosto, é sempre bom fazer uma limpeza na nossa sofrida pele!! Beijo.

  35. Querida! Que pena!!! Queria muito conhecer vc!

    Tenho certeza que não faltará oportunidade. No prox vc vai!!! Sai mais cedo..esse trafic mata qlq um não!?
    Sobre o post..amei!!!! Eu quero fazer para tirar minhas sardinhas 😦 com laser sabe!?
    Beijokas
    Pri
    modamusthave.blogspot.com

  36. CAROL FERRAZ disse:

    Flor,
    Que bom saber que não preciso mais me esconder depois da limpeza de pele!
    …pena que onde eu moro não tem nada disso! =\
    Bjs.

  37. Lila Czar disse:

    Eles são muito bons!
    A gente sai sem uma marquinha – e daí vê pq vale a pena pagar o dobro do outros lugares!
    Lila Czar
    http://seviracom30.blogspot.com

  38. Pingback: Limpeza de pele no Anna Pegova: os fatos! « Mari Logs

Deixe um comentário

