Fragrância de Anna Dello Russo

Além de bem sucedida e com um estilo que ninguém põe defeito (por mais esquisito que seja), Anna Dello Russo acaba de lançar o seu perfume. O video promocional não podia deixar de estar repleto de referências de moda e acessórios espalhafatosos que são a cara da Anna!

A embalagem é incrível!

Agora só resta saber se vale a pena!

Sobre Aninha

Sou uma administradora de empresas que gosta muito de caçar coisas, desde restaurantes inexplorados, até lojas de roupas de boa qualidade
Esse post foi publicado em Make-up e Cosméticos, Moda e marcado , . Guardar link permanente.

51 respostas para Fragrância de Anna Dello Russo

  1. vivi aninha disse:

    Amadinha, entra no meu blog, no post do dia 07/12/00 tem selinho pra vc. Estou te esperando.
    Besos, besos.
    http://vivi-aninha.blogspot.com

  2. Laninha disse:

    Primeiramente, mt obrigada por sua visita no meu blog. =)
    Vim te prestigiar e dizer que adorei teu blog.
    Perfume sempre é bom! Pena que agente só vai saber se é bom experimentando.. já tem nas lojas? bjocasss

  3. Vanessa Ramos disse:

    OI Aninhaaaaaa q saudade!!!!
    Menina será q a fragrância eh boa???hehheheheh
    Lindona, perdaum por demorar a voltar. A minha cachorrinha está tomando remédio 8 vezes ao dia e com dificuldades de locomoção.Uma criança precisando de cuidados…. espero q compreenda. Desde jah agradeço o seu imenso carinho lah no blog, tah.Eh de coração. Uma bjk, Vanessa Ramos

  4. Celi disse:

    Rrsrs é mesmo..vamos experimentar!
    Grande beijo
    Celi
    http://www.casanovaeagora.wordpress.com

  5. A Anna é mega esquisita, mas fiquei curiosíssima pra conhecer esse perfume dela, hihi!
    Beijo, Aninha!

  6. Teca disse:

    Fiquei curiosa! Será q é bom? Bjo

  7. leonalia disse:

    eu vi isso, mas acredita que o perfume já esgotou?

    beijos!!

  8. Dona Matilda disse:

    Bem a cara dela mesmoo neh..rsrs
    tomara que seja boa neh!!

    Bjaoo

  9. Mah disse:

    Aninha,
    Ameei o vídeo, super original, deu até vontade de comprar… Galera da publicidade, moda e mkt arrasou!!!
    Adoro suas diquinhas e novidades por aqui…

    Bjuss,
    Mah
    @justglam_
    http://www.justglam.com.br/blog

  10. Um Arraso! disse:

    eittaa… sapatinho?!
    suashauhs
    que lindo
    a embalagem é mega linda

    ;***

  11. Aninha, eu detestei a embalagem!!! Hahahaha! Sério, e olha que eu amo embalagens, às vezes até mais que os produtos! Só resta sentir o cheirinho do perfume para ver se é bom!

    Beijo! ♥
    Camila F.

  12. Mili Pavan disse:

    Oi querida!!!!!!!!
    Será que o perfume é bom!?
    Ultimamente Anna anda meio viajando, rs.
    Beijos
    Mili Pavan
    http://www.milipavan.blogspot.com

  13. Luciana disse:

    Fiquei bem curiosa por conta da embalagem!! Será q é bom?
    beijo

  14. Hum… será que é cheiroso? Curiosidadeee hehehe…

    Beijos.

  15. Lu B. disse:

    Aninha, que bapho esse vídeo menina!
    A cara dela tudo isso mesmo, bastante informação de moda, muito balangandã!
    Amei a dica!

    Bjo bjo

    http://www.ciadoestilo.com.br/blog/

  16. pattybella disse:

    Não conheço esta pessoa (será que só eu…rs) mas vou pesquisar sobre ela e de qq forma perfume tem que sentir na pele! bjos e me visita!
    Paty
    pattybella.wordpress.com

  17. noseuguardaroupa disse:

    já tinha visto a embalagem,linda e incrível,é como vc disse será que a fragância é incrível tbm?
    bjuxx

  18. Hummmm, deve ser bom mesmo! Fiquei curiosa! bjs

  19. Luiza J. Soares disse:

    aai, o perfume é MUITO lindo, já conquista todas nós né?! Rs
    ADOREI!

    Beijos,

    http://futilnamoda.blogspot.com

  20. Grazi disse:

    Aninha,
    se o perfume é bom eu não sei, mas eu compraria só por causa da embalagem! hahahah

  21. Gi Barbosa disse:

    Não sei se o cheiro é bom, mas vale só pela embalagem! #morri

    Bjinhs
    donagiblog.blogspot.com

  22. Camila Cemin disse:

    oh God! Que embalagem mais linda é essa?!!! hehe

    beijo beijo

  23. Sté disse:

    Ela arrasa sempre e com esse lançamento não foi diferente, adorei a embalagem, fiquei super curiosa para sentir o aroma..

    beijão.

  24. Lila Czar disse:

    MEUDEUSDOCÉU, não interessa que cheiro tem isso (pode feder!!!hehehe) : eu Quero! É a embalagem mais cute da face da terra!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Lila Czar
    http://seviracom30.blogspot.com

Deixe um comentário

