Look da semana

A escolhida da semana foi a Jessica Alba, que foi apresentadora do Trevor Live no Hollywood Palladium. Jessica usou um Valentino da coleção Primavera 2011, que passou pelas passarelas.

E agora, recrie o look:

1) Saia renda sobreposta – GIG – R$ 456,00

2) Blusa estampada efeito renda – Mpop – R$ 17,99

3) Brinco coroa com pérola branca – Loucas por Acessórios – R$ 24,90

4) Anel flor preta – Loucas por acessórios – R$ 11,90

Agora é só arrasar com o look de renda!

Anúncios

Sobre Aninha

Sou uma administradora de empresas que gosta muito de caçar coisas, desde restaurantes inexplorados, até lojas de roupas de boa qualidade
Esse post foi publicado em Look da Semana e marcado . Guardar link permanente.

29 respostas para Look da semana

  1. Lila Czar disse:

    Hum, achei a produção mais ou menos… Não ficou feia, mas também não babei, sabe?
    hihi – exigente!
    Lila Czar
    http://seviracom30.blogspot.com

  2. Nossa amei que vestido lindooooo e as suas dicas de inspired são perfeitas…amei!
    bjus 🙂
    http://mariaassanhada.wordpress.com

  3. Pri Knechtel disse:

    Liinda! Só trocaria o batom, acho que a make up envelheceu um pouco ela… Mas o vestido é divino e acho incríveis as tuas alternativas para montar um look igualzinho.

    beijinhos

  4. Tatty disse:

    A Jesssica é linda e tem aparecido com looks fofíssimos!
    Bjus e bom fds!!
    Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

  5. Teca disse:

    Lindo o look dela! adorei! Bjo

  6. Hmm .. não sei se gostei, se não gostei. Complicado, rs. A make eu amei, agora o look rs.

    http://www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

  7. Um Arraso! disse:

    Aiii gesuizzzz
    essa saia mataria meu salario
    saushauhs

    mas é lindooo o look
    ;***

  8. Olá querida!
    Eu gostei do look… ela é linda não?! Mas a saia poderia ser mais curta… não minha opinião… o que vc acha?!
    Beijokas
    Adoro sua visita flor 🙂
    Tô sempre aqui tbm!
    modamusthave.blogspot.com

  9. Gi Barbosa disse:

    Acho ela tão linda!
    E essa blusa de renda está com um precinho incrível hein! Imperdível!

    Bjinhos
    donagiblog.blogspot.com

  10. Larissa Rehem disse:

    Lindo, lindo!!

    Beijos e um ótimo fim de semana!

  11. Marianna disse:

    Amei esse look! A Jessica arrasa muito! Beijos 🙂

  12. magricela disse:

    Adorei a saia de renda! O look ficou bem Bonequinha de Luxo, não?
    Raquel, http://www.magricela.wordpress.com

  13. Eulalia disse:

    Achei a saia linda, linda!!!
    Comprei uma pra mim, com renda preta e o tecido rosinha claro.
    Beijinhos
    http://www.papodemeninas.com/

  14. Bella Marão disse:

    renda é tudo! ameeei a saia
    beijos

  15. Camila Cemin disse:

    a sua recriação ficou muito boa!!
    adorei. hehe

    beijo beijo

  16. Patricia disse:

    Nossa que Look apaixonante esse dela.

    Lindo demais.

    Beijos

    http://www.patriciaferne.com

  17. thais disse:

    Oi, Aninha!
    O look está lindo, sobretudo o batom!
    Seu blog é lindo!
    Obrigada pela visita!!

    http://simplywomanly.wordpress.com
    http://politicadesaltos.blogspot.com

  18. Jessica Alba sempre arrasando, lindaaaa!
    Beijosssssss
    Jaque e Gra

  19. Esse look é LINDO mesmo, Aninha, amei a blusa!
    Beijos!!

  20. Carina disse:

    Ameeei esse look renda + renda!! Que graça 🙂

    Eu tenho uma blusinha de renda que comprei na Zara, foi suuuper baratinha!

    Beijosss

    http://sweetlittletips.com/

  21. Mari disse:

    Particulamente achei o look da jessica muito sem sal! Sei lá acho que tá faltando algo, um cordãozinho cairia bem né!

    Bjos :*

  22. Anna Thereza Maximo disse:

    Tô de volta!!!!

    Bjs da Espanha

    http://balzaquieanna.blogspot.com/

  23. Simplesmente adorooo esses looks de renda!!!
    Lindos demais!!

    Beijos.

  24. Jéeh disse:

    também ameei!
    Adoro isso de renda + nude!;D
    Beijos

  25. Linda, mas muiita renda!! rs

    Querida vim conhecer seu blog e convida-lá para conhecr o meu…. Um belo dia pro c!

    Beijos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s