Quem não gosta de promoção?

Mais uma opção de compras online, para você não precisar sair de casa para adquirir peças lindas, é o Netlet! Entrou no ar recentemente, e já tem peças incríveis com descontos ótimos, até 70%!

Pode-se encontrar grifes internacionais, como Calvin Klein, além de outras que adoramos, como Thelure, Farm, Adriana Degreas, Billabong, etc.

Mas, como essas marcas já são bem caras, mesmo com descontos de 50% ainda continuam com preços altos! Vale a pena para um investimento uma vez no ano por exemplo!!

Perfil no Facebook: http://www.facebook.com/netlet

Twitter: http://twitter.com/#!/netlet_br

Anúncios

Sobre Aninha

Sou uma administradora de empresas que gosta muito de caçar coisas, desde restaurantes inexplorados, até lojas de roupas de boa qualidade
Esse post foi publicado em Internet, Moda e marcado , . Guardar link permanente.

32 respostas para Quem não gosta de promoção?

  1. Celi Bonete disse:

    Ola, adorei a dica.
    Tudo que uso praticamente compro em promoção. A nao ser que seja algo que eu queira muito …caso contrario…espero o preço cair.
    Mas confesso que comprar roupas pela internet nao da certo para mim….ou nao serve, ou o caimento nao fica legal.
    Mas para quem tem sorte é legal..rsrs
    Beijos
    Celi
    http://www.casanovaeagora.wordpress.com

  2. Aninhaaaaaa, pelamor, vc vai me falir, amigaaaa! 🙂
    Já tô entrando no site, oh God…
    :p
    Beijo!!

  3. Millena disse:

    Adoro esses sites, sempre estou acessando o Privalia. Sempre tem cada coisa linda e muito boa lá! =)
    A pouco tempo comprei C.kamura lá! rsrs

    beijos

  4. Lu B. disse:

    Cada dia é uma dica diferente! Ou fecho o blog, ou quebro o cartão!
    Mas antes vou conhecer o site!

    Bjo florrrrr

    http://www.ciadoestilo.com.br/blog/

  5. Oi querida!!!
    vc tem razão … da vontade de comprar tdo!!!
    Mas mesmo assim acho caro… Sabe é triste comprar aqui no Brasil… tdo é mto caro e não vale tanto a pena… qdo eu vejo uma peça lá fora.. de uma marca mais conhecida…. ai chego aqui e vejo tdo tão caro… da uma depre amiga 😦
    Beijokas flor…blog cada dia melhor
    pri
    modamusthave.blogspot.com

  6. Marilia disse:

    É sempre bom ter opções de compra online
    hehe

    Beijos!

  7. Gostei da dica, concordo que as vezes vale nem que seja um investimento alto.
    Bjux!
    http://garotavaidosa.blogspot.com

  8. Adorei essa loja, concerteza vou entrar!
    Beijos e até :*
    http://agathasplace.blogspot.com/

  9. Eu adorooo uma promoção hehehe… Mas estou em contenção de gastos. Preciso controlar os meus cartões.

    Beijos querida!

  10. pinkandsugar disse:

    Adorei a dica!! beijos.

  11. Carina disse:

    Nossa… não conhecia!! Ameeeei! Agora no Natal saber de mais um site desses é sacanagem!!! ahaahaha
    Beijosss

    http://sweetlittletips.com/
    @carina_slt

  12. Tati Canto disse:

    Adoro promoção! quanto look fofo!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

  13. Mah disse:

    Já tenho até medo desses post com essas dicas…. ahahah
    Vejo minhas notinhas voando por ai…

    Bjuss,
    Mah
    @justglam_
    http://www.justglam.com.br/blog

  14. Aninha,

    Vc não esta participando do amigo secreto????

    localizei seu nome… vc irá divulgar quando quem vc tirou… Os recadinhos estão bombando lá no amigo secreto. com

    Bjks!
    Look da Beta

  15. Um Arraso! disse:

    Eu gosto muiiiito
    suahsuahs

    vou dar uma passadinha pra olhar
    ;***

  16. Isa disse:

    Adorei é já to entrando no site !!

  17. Cela disse:

    Aniiinha, lindo o seu blog. Obrigada por ter comentado no Fashion Note. Vou voltar sempre.
    Beijos, Cela
    http://www.fashionote.wordpress.com

  18. Dani Maalouli disse:

    Não conhecia ! Quero entrar boa dica bjs http://www.danimaalouli.com.br

  19. Polyana Sousa disse:

    kkkkkkkkk…é verdade, hehe…1 vez por ano ainda vai neh =P bom fds, bjo =*** http://www.polysousa.blogspot.com

  20. Legal, vou dar uma conferida no site!

    Beijo,
    Camila F.

  21. Adorei a novidade! Mas não posso ver essas coisas, tô sem cartão de crédito 😦 Haha

    http://www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

  22. Deb disse:

    Me jogarei, com certeza!! Adoro compras on-line, especialmente se as roupas forem boas e baratas rsrsrs. Bjs e ótimo fds!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s