Organizando…

Estar com as coisas sempre arrumadas e organizadas é mto melhor não? Um armário arrumado permite que você enxergue melhor as suas roupas e não precise demorar horas para encontrar aquela peça específica de roupa que você quer usar!

Por isso, é sempre bom deixar os espaços que você utiliza frequentemente arrumados. A velocidade com a qual você faz as coisas aumenta, além de ser muito mais prazeroso trabalhar em um local todo bonitinho e organizadinho.

Para te ajudar ainda mais como se organizar, o portal OZ! Organize tem a proposta de oferecer ajuda a pessoas que buscam mais organização em suas vidas com cursos e treinamentos sobre Organização de Residências, Organização Pessoal no Trabalho e Negócios para Professional Organizers.

Vale a pena consultar o site (http://www.organizesuavida.com.br/portal2010/), tem diversas matérias e dicas! Ah, também tem uma lojinha com peças que facilitam a organização dos ambientes da casa e do escritório!

Vamos começar o ano se organizando??

***

Leave things neat and organized is really better, isn’t it? An organized closet allows you to see your clothes better and you don’t have to take hours to find that particular piece of clothing you want to use!

So it is always good to leave the spaces that you use frequently arranged. The speed with which you do things increases, and it is more enjoyable to work on a site all pretty and organized.

To help you further on how to organize the things, the portal OZ! Organize has the proposal of offering help to people seeking more organization in their lives through training courses on Organization Residency, Personal Organization at Work and Business for Professional Organizers.

It is worthwhile to visit the site (http://www.organizesuavida.com.br/portal2010/), which has several articles and tips! Oh, also has a shop with decoration pieces that facilitate the organization of the environments of home and office!

Let’s start the year organizing ourselves?

Sobre Aninha

Sou uma administradora de empresas que gosta muito de caçar coisas, desde restaurantes inexplorados, até lojas de roupas de boa qualidade
Esse post foi publicado em Organização e marcado , . Guardar link permanente.

18 respostas para Organizando…

  1. Pi disse:

    Mas tá CHIQUE esse blog bilíngue hein?!? =D
    BEIJOOOO amore…

  2. Patrícia disse:

    Oi Ana esse blog sempre me surpreende!!
    já arrumei minha bagunça antes do fim de ano
    hehehe
    o dificil está sendo manter!!!
    lindo seu blog !!
    http://youngpoint.wordpress.com/

  3. Bruna Mota disse:

    Meu sonho é um armário assim arrumadinho.rsrs.
    Beijos

  4. Aninha disse:

    To precisando URGENTE por ordem no meu guardarroupas (odeio essa nova ortografia1 hahaha!).
    Não to em casa ainda, mas volto no dia 09, e assim que chegar, essa vai ser minha primeira providência! 😀
    Adorei as dicas do site!
    Beijão!

  5. Carina disse:

    Gostei da dica Aninha!! Vou lá no site 😉

    Feliz 2011!

    Beijosss

    http://sweetlittletips.com/

  6. Organizaçãono guarda roupa e tudo com armário organizado achamos todas as peças e conseguimos fazer novas combinações.

  7. Mels disse:

    que chiquetèe esse blog bilingue viu!hahahaha
    preciso de um personal organizer pra arrumar meu guarda-roupa…sera que existe? hahahhha
    beijooo

    http://melnomundodamoda.wordpress.com

  8. Rebeka Afonso disse:

    Ainda bem que o meu armário tá arrumadinho…kkkk…
    Aninha, depois de uma luta pra saber quem era minha amiga secreta, a Beta do blog look da beta, disse que era vc!!! Ebaaa!!! Preciso que vc mande por email seus dados com o endereço…rebekaafonso@gmail.com
    Bjooss flor…

    http://www.nodivacomrebeka.blogspot.com

  9. Um Arraso! disse:

    Que dica ótimaaaa!
    eu sou extremamente desleixada kkkk
    agora eu aprendo

    ;***

  10. Tati Canto disse:

    Nossa, como preciso organizar meu armáriooo!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

  11. Caroll Maturana disse:

    Adorei a dica!
    Nao conhecia ainda, e o melhor eh q te ensina a organizar TUDOOOO na casa!
    Vai ficar nos meus favoritos!
    Beijos e feliz 2011!

    http://www.bellezapoemesa.blogspot.com

  12. Feliz 2011 flor!

    amei a dica… meu closet tem que estar lindo… senão viro o bicho… rsrs organização é tdo. Sou virginiana..ai ja viu né!?

    Beijokas

    Pri

    modamusthave.blogspot.com

  13. Van Ötvös disse:

    Aninha, que dica boa, vou passar lá para conferir!!

    Bjos,

    http://everlastinghoney,blogspot.com

  14. Bruna Costa disse:

    adorei a dica! meu armário tá SUPER precisando disso! faxina já! hahahaha

    beijinhos!

    Bru Costa
    http://mododefalar.com

  15. Ai que bacana!!! Super estou precisando de uma arrumação URGENTE nas minhas coisas!! Elas estão pedindo socorro! rs
    Beijios

    http://bycarolinafabris.com/

  16. Juliana disse:

    Adorei a idéia!! Eu preciso mtooooo..rsrs
    Estarei cobrindo o fashion rio e o fashion business, e vai rolar promo de convites no meu blog, se quiser participar fique a vontade!!!
    bjss

  17. HELANA disse:

    ACHEI O MAAAAXXIMMOOO AS DICAS, AINDA MAIS EU QUE SOU A NEUROTICA EM ORGANIZAR.
    VOU PESQUISAR AS DICAS COM MAIS CALMA.
    BEIJÃO

Deixe um comentário

