Pele hidratada no verão

Praia, sol, mar, piscina…tudo isso acaba com a pele! Não tem como voltar das férias com a pele linda e maravilhosa, todo mundo sabe disso!

Por isso, temos que abusar dos produtos para deixar nossas pele lindas, mesmo depois de tanta exposição a fatores que desgastam e até envelhecem a pele!

Uma forma muito prática de manter a pele hidratada é usar óleos hidratantes após o banho. É muito prático de usar: após o banho, ainda com a pele molhada, passe o óleo e depois entre no chuveiro rapidamente apenas para retirar o excesso. A pele fica super hidratada e muitooo cheirosa! Quem me deu essa dica foi minha amiga, Stephanie, e eu testei e realmente gostei do resultado!

O óleo que eu uso é o Óleo de Amêndoas da Avon. Tem um preço ótimo e o resultado é muito bom!

Nada de pele descascando hein!

***

Beach, sun, sea, pool … it all destroys the skin! There is no way to come back from vacations with beautiful skin, everyone knows it!

Therefore, we have to use a lot the products that make our skin beautiful, even after so much exposure to environment factors that wear out and age the skin!

A very practical way to keep your skin hydrated is to use moisturizing oils after shower. It is very convenient to use: After showering, with wet skin, rinse the oil and then quickly enter the shower only to remove the excess. The skin will be super moisturized and well smelled! Who gave me this tip was my friend, Stephanie, and I tried and really liked the result!

The oil I use is the Almond Oil from Avon. It has a great price and the result is very good!

Sobre Aninha

Sou uma administradora de empresas que gosta muito de caçar coisas, desde restaurantes inexplorados, até lojas de roupas de boa qualidade
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

12 respostas para Pele hidratada no verão

  1. Bruna Mota disse:

    Esse óleo da Avon é bom mesmo!
    Beijos

  2. noseuguardaroupa disse:

    Ei Aninha,
    nunca fui muito de experimentar produtos para o corpo da avon,mas é sempre bom experimentar né?
    valeu pela dica!
    bjuxx

  3. Eulalia disse:

    Menina, tem que hidratar mesmo!!!
    Eu uso o óleo da Natura depois da praia e piscina, e a noite, antes de dormir o hidratante Lily do Boticário.E se pudesse ainda usava outro!!!kkkkkkkkkkkkk
    Beijinhos
    http://www.papodemeninas.com

  4. Ótima dica, Aninha, tô precisando, kkkk!
    Bjooo!

  5. Um Arraso! disse:

    Esse oleo de amendoas é uma delicia!
    tenho e aprovo tbm

    ;***

  6. Patrícia disse:

    oi Ana eu uso o séve da natura!
    espero que o da avon seja bom mesmo pq não vou dar conta de ficar pagando 4 vezes mais no da natura!
    😀
    valeu a dica!
    em saber que vc aprovou me dá vontade de testar!!
    😀

    beijos!!
    Patty

  7. Lu B. disse:

    Ótima dica Aninha!
    Vou experimentar tb… Eu uso um óleo em creme da mahogany que é ótimo!
    Mas óleos de amendoa são bem cheirosos né?

    Bjo bjo

    http://www.ciadoestilo.com.br/blog/

  8. Aline Braga disse:

    Oie Aninha,
    realmente no verão nossa pele necessita de uma hidratação potente!
    Esses óleos são ótimos pra usar durante o banho, eu tenho um da natura que eu adoro, ótima dica!
    Beijos

    http://www.myfabspace.blogspot.com

  9. Anna Thereza Maximo disse:

    Lindona,Já voltei de férias…

    Bjs da Espanha

    http://balzaquieanna.blogspot.com

  10. Ojuh disse:

    Lindinha…a dica é boa, já faço isso a um tempinho e garanto que é bom mesmo.

    bjoksss

  11. Anna Thereza Maximo disse:

    Super dicas…

    Bjs da Espanha

    http://balzaquieanna.blogspot.com

  12. Não conheço essa do avon, bom saber. Mas eu não vivo sem o da natura.
    Bjuxx!
    Elaine Costa http://garotavaidosa.blogspot.com

Deixe um comentário

