Aprimore seu iPad

Agora que o iPad virou febre, muitos acessórios comecam a ser lançados para complementar o tablet!

Esse acessório é fenomenal: iPad Portable Keyboard – é um teclado para o iPad! Muito útil!

O acessório se chama Zagg Mate. Pode ser comprado no ZAGG, por US$ 99,00.

***

Now that iPad has become a fever among its users, many accessories are launched to complement the tablet!

This accessory is phenomenal: iPad Portable Keyboard – is a keyboard for iPad! Very useful!

The accessory is called Zagg Mate. It can be purchased at ZAGG for $ 99.00.

 

Sobre Aninha

Sou uma administradora de empresas que gosta muito de caçar coisas, desde restaurantes inexplorados, até lojas de roupas de boa qualidade
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

8 respostas para Aprimore seu iPad

  1. Juliana disse:

    Eu ja vi esse teclado.. Nao sei se compraria pra mim! Apesar de q a ideia eh bo!
    Bjoos

  2. No Seu Guarda Roupa disse:

    sonhoo de consumo,quero muito um ipad!

  3. Eu quero um Ipad! *-*

    Ou outro qualquer equipamento que tenha uma tecnologia no mínimo considerável! *_* rs

  4. Van Ötvös disse:

    Que máximo, acho que vou adquirir um logo, logo!!

    Bjos,

    http://everlastinghoney.blogspot.com

  5. Amei a dica! Adoro essas dicas! Bjcoas

  6. Patrícia disse:

    acho que ipad p/ mim vai ser igual a furby, só vou ter quando vier no mclanche feliz

  7. PATTY disse:

    Aaaaaaah guria!
    Eu quase nem uso o meu ehehe

    Gostei do seu blog.

    Xoxo

Deixe um comentário

