O novo sexy

As celebridades encontraram um jeito de ser mais sexy com discrição: vestidos que mostram uma parte dos seios de lado! Já virou tendência!

AnnaLynne McCord

Blake Lively

Vanessa Hudgens

Carrie Underwood

Eva Mendes

Rachel McAdams

Scarlett Johansson

Anne Hathaway

O que vocês acham dessa moda? Já dá para aderir?

***

Celebrities have found a way to be more discreetly sexy using dresses that show a part of the breasts, the side boob style! It has already become a trend!

What do you think about it? Let’s join it?

Sobre Aninha

Sou uma administradora de empresas que gosta muito de caçar coisas, desde restaurantes inexplorados, até lojas de roupas de boa qualidade
Esse post foi publicado em Moda e marcado , . Guardar link permanente.

10 respostas para O novo sexy

  1. Dani Maalouli disse:

    Tenho as minhas dúvidas !!! Mas a Anne Hethaway tem um corpão hein rsrs bjs http://www.danimaalouli.com.br

  2. Ahhhh até acho bonito se ver!!!!!!!!! Mas nao usaria não! Acho q ficaria mto desconfortavel e tendo que me preocupar se nao tava aparecendo algo a mais! hehehehe
    Bjocas

  3. Lu B. disse:

    Aninha depois de 2 filhos acho meio complicado isso!
    Ahauhauhauahuaua…
    Só se colocar um silicone basicoooo!

    bjo bjo

    http://www.ciadoestilo.com.br/blog/

  4. Carina disse:

    hummmm… não sei se gosto,viu?! Se for mais discreto ainda vai, né?!rsss

    Viu, tem sorteio de uma clutch liiinda lá no blog!!

    Beijosss

    http://sweetlittletips.com/?p=6183

  5. Mari disse:

    Eu não usaria um decote assim! Tá mostrando muito :S
    Prefiro os de V, são sensuais e charmoso usados adequadamente não fica vulgar.

    Bjos!

  6. F-utilizando disse:

    Depende do decote, tipo esse da Anne tá muito grande, mostrou muito; porém o da Scarlett e da vanessa são super usáveis.
    Eu aposto na tendência o/
    http://futilizando.wordpress.com
    :*

  7. Ojuh disse:

    Hummmmm, não sei heim, esses mais discretos eu usaria, mas esse da Anne ta d++ só quando eu colocar um siliconezinhu neh hahahaaha adorei o post.

  8. Dany Braga disse:

    olá!!! Um ou outro até dá para aderir…mas o da Anne está muito grande!!! Acho estranho, e se não fosse ela diria que até meio vulgar….está mostrando muito, não insinuando….well, anyway it’s good to know the news and your post is perfect!
    Dany

  9. Dani Freitas disse:

    Nao gosto nao…acho que tenho um pouco de trauma, porque tenho os seios grandes e sempre usei de tudo para dar uma disfarcada…entao para mim nao da…e tambem nao gosto de ver esta tendencia nas pessoas, acho particularmente estranho….
    Beijo!

  10. Lara Lúcia disse:

    Eu nao consegui aderir a essa nova tendencia nao ..
    o da Anne por exemplo está muito exagerado.. ainda mais ela que é sempre tão chique.. caiu um pouco no meu conceito hehe
    beijos

    Lara

    http://www.leslisperles.blogspot.com

Deixe um comentário

