Papa bolinha

É muito ruim quando aquela peça de roupa que gostamos muito cria bolinhas né? Pode ser porque lavou demais, o tecido é muito sensível…etc! Então, para isso, existe o papa bolinhas!

Existem diversos modelos, desde os mais simples, até os mais elaborados. Os mais baratinhos custam em torno de R$ 6,00.

Agora se você não quer adquirir um papa bolinhas eletro portátil, também é possível remover as bolinhas com lâminas de barbear. Sim, a sua famosa Gillete pode ser usada para remover as bolinhas das roupas, mas deve-se usar com cuidado, principalmente em tecidos sensíveis. Basta passar a lâmina levemente por cima da roupa, e as bolinhas são removidas!

Xô bolinhas!!

***

Pope Pills

It’s too bad when that piece of clothing that we really love creates a lot of tissue pills, right? It is caused by washing it a lot, or because the fabric is very sensitive… among other factors! So for this, there is the pope pills!

There are several models, from the simplest to the most elaborate. The cheapest costs around R$ 6.00.

However, if you do not want to purchase an electric portable pope pills, you can also remove them with razor blades. Yes, the famous Gillette can be used to remove the pills from the clothes, but it should be used in a very careful way, especially in sensitive tissues. Just pass the blade lightly over the cloth, and the pellets are removed!

Bye Bye pills!

Sobre Aninha

Sou uma administradora de empresas que gosta muito de caçar coisas, desde restaurantes inexplorados, até lojas de roupas de boa qualidade
Esse post foi publicado em Diversos e marcado . Guardar link permanente.

14 respostas para Papa bolinha

  1. Bruna Mota disse:

    Adorei as dicas, odeio quando dá bolinhas em minhas roupas.
    Beijos
    @Brunamotablog
    Blog woman chic(http://wonanchic.blogspot.com/)

  2. Elô disse:

    Olha esse papa bolinhas é ótimo mesmo!
    eu sempre uso e alias adiquiri ele por $5 em alguma loja ching-ling que tem aqui por sp!

  3. Aninhaaaa, e eu que nem sabia que essa maravilha existia?? Agora quero ummmmm!! Achei tão prático! 🙂
    Beijo!

  4. Celi Bonete disse:

    Otimo produtinho esse:)
    Que lindas cores,nunca usei esses..acho pote tão grande,rsrs

    Beijosss

    Celi
    http://www.casanovaeagora.wordpress.com

    Visite tb: http://www.frescurisse.blogspot.com

  5. Andréa Cruz disse:

    Odeio quando isso acontece, me dá uma raiva imensa hauhaua

    http://www.teliganadica.wordpress.com

  6. Ana carolina disse:

    Ah..adorei esse blog!! Vou seguir.
    Mas esse Gillete tem que tomar cuidado, né..eu já furei roupas passando, rsrsrsr!
    Bjs

  7. Carol D. disse:

    Papa bolinhas é a coisa mais incrível do mundo!

    Bjossss

  8. Ojuh disse:

    Menina que maravilha isso, adorei, vou fazer isso HOJE!!! hahahah
    ótima semana lindinha!! =D

  9. Vivi-aninha disse:

    ótima dica… muito baratinho o papa bolinha…. onde encontro?!
    se me seguir ficarei feliz…
    Besos, besos.
    http://vivi-aninha.blogspot.com

  10. Que legal!!!!!!!!!!!!! Amei a dica!

  11. F-utilizando disse:

    Eu uso a velha técnica da lâmina de barbear hehe
    http://futilizando.wordpress.com
    :*

  12. CAROL FERRAZ disse:

    Quero um papa bolinhas!!! *_*
    Onde encontro um!!!
    Eu quero!Eu quero!Eu quero!Eu quero!Eu quero!Eu quero!Eu quero!Eu quero!Eu quero!Eu quero!Eu quero!Eu quero!Eu quero!Eu quero!Eu quero!Eu quero!

Deixe um comentário

