Nada de super penteados!

Como muitos blogs falaram por aí, as celebridades estavam lindas no Golden Globe, no último dia 16!

E algo em comum em muitas delas: dispensaram os penteados e deram espaço ao cabelo mais natural: liso, com cachos leves, meio preso…etc! Vejam:

Sandra Bullock

Jane Krakowski

 

Olivia Wilde

Nicole Kidman

 

Julia Stiles

January Jones

Diana Agron

Sofia Vergara

Anne Hathaway

Angelina Jolie

***

No super hairstyles!

As many blogs have notices, the celebrities were very beautiful at the Golden Globe in the last Jan, 16th!

And something in common in many of them was that they left the hairstyles and gave way to more natural hair, smooth, soft curls, half stuck … among others! Check the pictures!

Sobre Aninha

Sou uma administradora de empresas que gosta muito de caçar coisas, desde restaurantes inexplorados, até lojas de roupas de boa qualidade
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

17 respostas para Nada de super penteados!

  1. Bruna Mota disse:

    Os cabelos as makes tudo natural. Gostei. só não gostei muito da franja da Sandra.rsrssz.
    ******************************
    Que pena que achou que não ficou bem de saia longa. Eu mandei fazer 02 para mim estou na expectativa.rsrs.
    Beijos

  2. F-utilizando disse:

    Simplicidade as vezes é tudooo
    http://futilizando.wordpress.com/
    :*

  3. Marilia disse:

    Eu gosto bastante desses “cabelos naturais”, mas também adoro um penteado bem elaborado hehe
    Acho que depende bastante do que a roupa pede, né?!

    Beijos!

  4. Annita disse:

    Todas estão maravilhosas =)
    Se fosse pra votar, escolheria a Olivia! Amei o sapato, o vestido, tudo!!
    Bjoo

  5. Celi Bonete disse:

    Oie,sabe que eu estava pensando nisso..todas insvestiram em um bom escovado neh?
    rsrs
    Eu gostei! As vezes tb faço isso, na duvida do penteado, faço uma bela escova e pronto:)

    Beijos
    Céli
    http://www.casanovaeagora.wordpress.com
    http://www.frescurisse.blogspot.com

  6. Aninha disse:

    Adoro essa vibe de cabelo natural… dá menos trabalho, né?
    E acho que não tira o brilho da roupa e tal… acho bem interessante!
    Beijão!!

  7. leonalia disse:

    ai, uma mais linda que a outra ❤
    beijos!

  8. Luana Mester disse:

    Eu gostei muito dos cabelos naturais..
    beijos flor =D

  9. Van Ötvös disse:

    Adoro!! Saber usar a simplicidade as vezes é um luxo, né?!

    Bjos,

    Everlasting Honey

  10. Aiiii eu prefiro assim… sem mega penteados…. Bjocas

  11. Mari disse:

    As famosas estavam realmente deslumbrantes no Golden Globe.
    Os penteados realmente estavam bem simples, só não gostei a Sandra Bullock com essa franja ai, não combina nadinha com ela!

    Bjos!

  12. Um Arraso! disse:

    Prefiro assim
    com os cabelos mais naturais
    acho que a era dos penteados já foi

    ;***

  13. Lu B. disse:

    Eu prefiro cabelos presos em eventos mais chics!
    Ou meio presinho pelo menos!

    bjo bjo

    http://www.ciadoestilo.com.br/blog/

Deixe um comentário

