Mais rapidez

Recomendo o secador de cabelo da Taiff, o modelo Red Íon. Eu tenho bastante cabelo e ele seca meu cabelo em 10 minutos, aproximadamente (sem fazer escova)!

Muito bom e bem menos barulhento do que a média! Recomendo!

Preço: em torno de R$ 139,00

***

Faster

I recommend the Taiff’s hair dryer, the Ion Red model. I have a lot of hair and it dries my hair in about 10 minutes (without brushing)!

Very good and less noisy than the average! I recommend it!

Price: around R$ 139.00

Sobre Aninha

Sou uma administradora de empresas que gosta muito de caçar coisas, desde restaurantes inexplorados, até lojas de roupas de boa qualidade
Esse post foi publicado em Acessórios e marcado , . Guardar link permanente.

3 respostas para Mais rapidez

  1. Pi disse:

    Leu meus pensamentos!!
    Eu tava precisando mesmo de uma recomendação legal de secador de cabelo, brigadão viu flor??
    Beijo beijo…

  2. Stella disse:

    mt bom esse post. to querendo mesmo comprar um secador novo.
    beijos

  3. Que otima dica, estou pra comprar um novo secador… Mas quero um da GAMA! Bjos

Deixe um comentário

