A vez dos médios

Cabelo comprido é lindo, mas agora é a vez dos médios levemente repicados, que dão um ar de jovialidade e leveza aos cabelos!

Muitas celebridades já optaram por esse estilo…e você, se arrisca??

Freya Mavor

 

Jennifer Aniston

 

Katie Holmes (esquerda)

 

Fergie

 

Isis Valverde

 

Kate Bosworth

 

Rachel Bilson

 

Sabrina Sato

***

Medium Time

Long hair is beautiful, but now is the time for medium slightly peaked, which give an air of youngness and lightness to hair!

Many celebrities have opted for this style … and you, take a chance?

Sobre Aninha

Sou uma administradora de empresas que gosta muito de caçar coisas, desde restaurantes inexplorados, até lojas de roupas de boa qualidade
Esse post foi publicado em Diversos e marcado , . Guardar link permanente.

12 respostas para A vez dos médios

  1. O cabelo da Jennifer Aniston e da Rachel Bilson, são as coisas mais lindas do mundo!
    Beijos, Milla ♥

    @sonhospontinhos
    http://sonhosentrepontinhos.wordpress.com

  2. Elô disse:

    acho lindo!
    mas o da sabrina sato num gostei… achei meio esquisito com essa franja!

  3. Bruna Mota disse:

    Faz um tempo que fiz um post dizendo que o cabelos medios eram a aposta. ai a prova.
    Realmente eles deixam as mulheres mais jovens.
    Beijos

  4. Ana disse:

    Adoro o da Kate Bos e da Freya Mavor. Meu corte de cabelo é exatamente assim, mas meu cabelo é um pouco mais comprido.

    bjs gatan

  5. Lu B. disse:

    Eu acho muito charmoso!
    Ja pensei e despensei varias vezes em cortar!

    bjo

    http://www.ciadoestilo.com.br/blog/

  6. Tati Canto disse:

    Eu gosto, acho que dá uma leveza!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

  7. Rebeka Afonso disse:

    Aninha, sou super fã dos cabelos médios, até já fiz uma loucura um dia desses…
    Mas, o cabelão já é minha característica!!!

    P.S: você tem que me mandar o seu endereço, daqui a pouco teu presente vai criar mofo!! kkkk…

    Bjooss flor…

    http://www.nodivacomrebeka.blogspot.com

  8. Camille disse:

    gosto msm eh daquele curtinho raspado do lado! mega luxo!
    amei seu blog! super fofo!
    bjs

  9. deisedgomes disse:

    Se eu tivesse coragem, juro que cortava tbm. Acho muito chic, no verão é bom por causa do calor e no inverno, os looks aparecem mais com cabelos não tão compridos…
    Bjoks

    http://www.smooch.com.br

  10. leonalia disse:

    gosto de cabelo assim, mas ainda estou na fase do cabelo bob, rs
    beijos!

  11. Acho lindo… adoro! So uso o meu medio! Bjos

  12. Gabi primon disse:

    O cabelo da Jennifer Aniston é de arrazar né! super linda!

Deixe um comentário

