Effect 3D – Bourjois

Testei o Gloss da Borjois Effect 3D, que promete deixar os lábios 33% mais volumosos e com efeito 3D. Achei muito bom! O melhor de tudo é que ele não cola quando o cabelo passa perto dos lábios, que é algo que me incomoda muito em gloss!

Recomendo!

O video é bem interessante, clique aqui para ver.

***

I tested the Borjois Gloss, which promises to enhance the volum of lips 33% more, and a 3D effect. I found it very good! Best of all is that it does not stick when the hair is close to the lips, which is something that bothers me a lot on lip gloss!

I recommend it!

Sobre Aninha

Sou uma administradora de empresas que gosta muito de caçar coisas, desde restaurantes inexplorados, até lojas de roupas de boa qualidade
Esse post foi publicado em Make-up e Cosméticos e marcado , . Guardar link permanente.

16 respostas para Effect 3D – Bourjois

  1. Camille disse:

    esse gloss parece ser maravilhoso!
    amei seu blog!
    bjs

  2. leonalia disse:

    hmmmm também quero 🙂
    beijos!

  3. Bia Souza disse:

    Gloss que não gruda é um sonho!! Odeio aquela sensação de cola na boca.

  4. Bia Souza disse:

    Meu sonho um gloss que não gruda!!

  5. Ganhei uma amostra dele e nem me interessei em experimentar, acredita?
    Agora que li suas impressões vou procurar o meu Rs.

    Beijos, Julinha
    http://www.julinhaelily.com

  6. Que bacana saber que são bons! Vou dar uma olhada para comprar pra mim também!! rs
    Beijinhos

    http://bycarolinafabris.com/

  7. Eu já ouvi muita gente falando bem do gloss mas confesso que ainda não me adaptei a eles rs beijos

  8. Vv Becker disse:

    Que legal Aninha, normalmente n gosto de gloss pq grudaw o cabelo =/ Mas esse n gruda vo testar!
    Beijo
    http://maniadeguria.wordpress.com

  9. Nossa ! lábios em 3D deve ser um sucesso…bjus

    blog mariaassanhada
    http://mariaassanhada.wordpress.com

  10. Uauuu, adorei a dicaaa!!!

    lábios mais volumosos adoroooo 😉

    Love,

    Gra e Jaque

  11. Dia de Brilho disse:

    Boa essa: não gruda nos cabelos, gostei! Finalmente inventaram coisas melhores assim, boa dica!
    bjs

  12. Lu B. disse:

    Humm gostei da dica!
    E não grudar as madeixas é melhor ainda!

    bjo bjo

    http://www.ciadoestilo.com.br/blog/

  13. Pi disse:

    Menina, só de não grudar nos cabelos já me conquistou rs…
    E custa caro flor???
    BEEEIJO!!

Deixe um comentário

