Look da semana

A escolhida para o look da semana foi a Clemence Poésy, na London Fashion Week, desfile da Mulberry. Eu sempre acho que loiras não ficam bem com tons de amarelo, mas este look ficou ótimo, não acham?

E agora recrie o look:

Vestido Asos – £40.00

Bolsa SC Bolsas – R$ 69,00

Peep Toe Lara Costa – R$ 84,99

O que acharam??

Sobre Aninha

Sou uma administradora de empresas que gosta muito de caçar coisas, desde restaurantes inexplorados, até lojas de roupas de boa qualidade
Esse post foi publicado em Look da Semana e marcado . Guardar link permanente.

9 respostas para Look da semana

  1. Grazi disse:

    Lindo, Aninha!!!!
    Eu torcia o nariz para o amarelo, mas de uns tempos pra cá venho aderindo. Sou morena e quando uso algo dessa cor, muitas pessoas elogiam. Ela ficou linda com o vestido amarelo, mesmo sendo loira.
    beijoo

  2. Pi disse:

    Gostei mais do q look recriado do q o original!! Mto lindo!!

  3. Também adoro recriar look com peças mais acessíveis.
    Adorei.
    Beijinhos

    http://bycarolinafabris.com/

  4. Val disse:

    Oi amore, adorei o vestido,adorei a cor dele!
    bjk

  5. Stella disse:

    lindo esse look. diferente um vestido amarelo, mas lindo!

    http://rosadesbotado.wordpress.com/

  6. pinkandsugar disse:

    Gostei, apesar de não gostar muito dessa moça… hehe Beijos, mari.

  7. Pati Loron disse:

    Aninha, a Ana schiavinato que me deu a dica do seu blog, vou voltar com certeza.
    Acho lindo amarelo com detalhes em preto, mas pra falar a verdade gostei mais do vestido que voce escolheu para recriar o look, ficou muito mais jovem e sensual.
    Bjs

  8. magricela disse:

    Ficou mesmo uma graça o look dela, hein! Adorei as peças que você colocou para a recriação do look. Eu com certeza vou tentar fazer em casa! Só que eu sou morena, né.
    Raquel.

Deixe um comentário

