Cathy Clubmaster

As celebridades adoram o modelo Clubmaster da Ray Ban:

E para completar, a Ray Ban lançou novas cores do modelo! Uma mais linda que a outra! Amei este de onçinha!

***

Celebrities love the Clubmaster model from Ray Ban.

Ray Ban just launched new colors of the model! One prettier than the other! I loved the leopard printed one!

Sobre Aninha

Sou uma administradora de empresas que gosta muito de caçar coisas, desde restaurantes inexplorados, até lojas de roupas de boa qualidade
Esse post foi publicado em Acessórios e marcado . Guardar link permanente.

7 respostas para Cathy Clubmaster

  1. MadeinMari disse:

    Eu acho lindo, mais acho que não deixa ninguém bonito, no maximo estiloso.

  2. mynameisglenn disse:

    Acho lindo!!! porém não tenho nenhum desse modelinho!

    Adorei o post!!!
    beijos!!!

  3. donaonca disse:

    Ainda não experimentei para saber se fica bem em mim,mas
    gostei desse da Scarlett!=)

  4. thaila sesana disse:

    eu amo esse modelo, comprei um inspired mas meu namorado teve a proeza de deixa-lo cair na rua e um carro passar por cima 🙂
    hahhah, beeijo

  5. Tati Canto disse:

    Acho fofo….gosto do de tartaruga!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

  6. Teca disse:

    São legais mesmo….
    Bjo

  7. Gabi primon disse:

    acho lindo e o Ed Westwick tb hahahah

Deixe um comentário

