Comprinhas online

Uma loja online que eu comprei e é super confiável é lenovo*dress (clique para acessar).

A loja fica em Hong Kong e eles vendem roupas em geral através do ebay!

As coisas são super baratinhas e é bastante confiável! Veio tudo direitinho para a minha casa e não demorou mais de 20 dias! Eu comprei um casaco e três saias muito fofas!

Vestido – $9,99

Blusa de oncinha – $6,50

Cardigã – $6,99

Vestido – $7,99

Cinto oncinha – $0,99

Vale bastante a pena! Agora é ter paciencia para esperar!

***

Online shopping

An online store that I have already bought and it is super reliable is lenovo*dress (click to access).

The store is located in Hong Kong and they sell clothes in general through ebay!

Things are super cheap and is very reliable! Everything came straight to my house and did not take more than 20 days! I bought three skirts and a coat very cute!

It is really worthy! You just have to be patient to wait 20 days!

Sobre Aninha

Sou uma administradora de empresas que gosta muito de caçar coisas, desde restaurantes inexplorados, até lojas de roupas de boa qualidade
Esse post foi publicado em Internet, Moda e marcado . Guardar link permanente.

19 respostas para Comprinhas online

  1. Dany Braga disse:

    Caramba…..estou chocada com os preços…Mas se vc falou que recebeu tudo direitinho acho que vou testar! beijocas, Dany

  2. Camila disse:

    Aninha,

    Adoro tuas dicas! Esta então… Amo ebay! Já comprei bastante coisa e não tive problemas.. Somente a paciência básica das compras internacionais..

    O tamanho das peças deu certo?

    Beijos!

    • Aninha disse:

      Obrigada Camila! Fico super feliz!
      Ah sim, temos que esperar chegar né!
      O tamanho deu certinho…eu medi os meus tamanhos e comparei com os fornecidos por eles. E deu certinho, tive que fazer alguns ajustes para apertar!
      Beijos

  3. Marília disse:

    Nossa, esses preços são de verdade??!! Muuuito barato. Bjs

    http://dedodemocas.blogspot.com

  4. Dany Braga disse:

    iiiihhhhh, recebi uma mensagem de que o vendedor não posta para o meu endereço…vc comprou normalmnete, ou entrou em contato com o vendedor para uma entrega especial??? beijinho.

    • Aninha disse:

      Não Dany?!? Q estranho! Quando eu comprei foi normal, pelo site do ebay mesmo!
      Você está fora de SP? Pode ser que manda somente para algumas cidades, não sei te falar ao certo o que aconteceu =(
      Mas entra na página da lenovo e tenta achar o mesmo produto em outro link…talvez funciona!
      Beijos

  5. Gabi primon disse:

    Dessa eu nao sabia!! adoreei!!

  6. Tati Canto disse:

    Apaixonada pelo primeiro look!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

  7. Deise Gomes disse:

    Nunca tinha ouvido falar, mas parece ser bem legal né? Quando os produtos chegam no Brasil, tem impostos?
    Bjoksss
    http://www.smooch.com.br

  8. Jéeh disse:

    Meniiiina que babado é esseeeeee? =O
    Tu ja fez essas compras ai? Pq se não fez inclui um cinto desse pra miiiim eu pago, claro esse dinheirão todo!
    ameeei os preços, uma pena que eu nao tenho cartão internacional. =/
    Beijo

  9. daniele disse:

    que otimo, adorei a dica vou la rapidinho
    a pergunta que voce fez no blog ja foi respondida, bjks
    plumppout.blogspot.com

  10. Lu B. disse:

    Ahhh mulherada fica louca por essas barganhas!
    Eu ja quero um cinto desses pra ontem, clarooo!
    bjo bjo
    http://www.ciadoestilo.com.br/blog

  11. leonalia disse:

    lindo, não posso ficar sabendo dessas lojas, eu morrooooo
    haha
    beijos

  12. Marilia disse:

    Adorei as comprinhas!
    Essas lojinhas orientais no ebay salvam a vida, olha esses preços!
    haha

    Beijos!

  13. Evelyn disse:

    Amei essa dica. Mesmo o frete sendo caro compensa né?
    O ruim é que as proporções delas são bem diferentes! Os vestidos mais agarradinhos são pra quadris bem menores hehehe!

Deixe um comentário

