Look da semana

A diva Alessandra Ambrósio mais uma vez arrasou! Dessa vez, ela esteve presente na festa de lançamento da revista “GQ Brasil” com um vestido Valentino super tendência: um ombro só e renda!

E para recriar o look eu escolhi:

Vestido ASOS – £75,00

(confesso que fiquei em dúvida se escolhia este modelo ou um outro que também era bem parecido, então para ver a outra opção, clique aqui)

Sandália Crysalis – R$ 59,99

O que acharam?

 

Sobre Aninha

Sou uma administradora de empresas que gosta muito de caçar coisas, desde restaurantes inexplorados, até lojas de roupas de boa qualidade
Esse post foi publicado em Look da Semana e marcado . Guardar link permanente.

13 respostas para Look da semana

  1. Alex de souza disse:

    Olá, sigo o seu blog há muito tempo! Sou de Lisboa, Portugal e gostava de saber se poderiamos trocar links? Seria um imenso prazer!

    Beijos de Lisboa

    http://www.makebafonica.blogspot.com

  2. F-utilizando disse:

    Tudo que ela veste, fica perfeito! tbm com esse corpo né
    http://futilizando.wordpress.com
    :*

  3. Então… Achei que o look ficaria melhor em uma brasileira mediana! =)
    Acho que faltou “carne” rs para encher o vestido…
    Anyway… Ela pode… =D
    Beijos, Milla ♥

    @sonhospontinhos
    http://sonhosentrepontinhos.wordpress.com

  4. Pri Knechtel disse:

    Que liiiindos, amei os vestidos, só ainda não consegui me acostumar com as sandálias de tirinhas finas.

    beijinhos

  5. leonalia disse:

    amei o vestido da asos, mais lindo que o da alessandra, fato 🙂
    beijos!!

  6. Deise Gomes disse:

    Gostei muitooo… Acho lindo vestidos de um ombro só! 😉
    Bjokssss
    http://www.smooch.com.br

  7. Grazi disse:

    Adoro tuas recriações!! São mais acessíveis para nós mortais! heheheh
    beijo, querida!!!

  8. Gabi primon disse:

    alessandra esta linda mais realmente o vestido da asos esta mais bonito hahaha beijos

  9. No Seu Guarda Roupa disse:

    essa cor é linda e o modelo maravilhoso,fica bem tanto com o dourado ou com champangne!
    bjuxx

  10. Adorei o look!
    Vestido lindo, porém eu não me gosto de um ombro só, me sinto estranha! Mas nos outros acho lindo!
    Você pé administradora de empresas?
    Eu estou fazendo facul de administração empresarial =)
    Beijoos

Deixe um comentário

