Aprenda a cozinhar

Cozinhar nos dias de hoje é um charme! E para quem não sabe fritar um ovo, o FoodTube é uma boa solução! É um portal de videos ensinando a fazer vários pratos…funciona como o YouTube, mas é voltado para a cozinha: só existem videos ensinando a fazer um prato!

Os termos de busca estão em inglês.

Algumas receitas que eu achei interessantes:

Bruschetta

Cheesecake

Guacamole

E tem diversas outras! Muito legal! Veja lá: www.foodtube.com

***

Learn how to cook

Cooking today is a charm! And for those who aren’t able to fry an egg, FoodTube is a good solution! It is a portal where there are videos teaching how to prepare a lot of dishes … it works like YouTube, but is geared toward the kitchen: there are only videos teaching how to make a dish!

The search terms are in English.

Some recipes that I found interesting (watch the videos above).

And there are many other! Very cool! Check it out: www.foodtube.com

Sobre Aninha

Sou uma administradora de empresas que gosta muito de caçar coisas, desde restaurantes inexplorados, até lojas de roupas de boa qualidade
Esse post foi publicado em Internet, Receitas e marcado . Guardar link permanente.

6 respostas para Aprenda a cozinhar

  1. Carol D. disse:

    Ai, será que isso vai finalmente me ajudar? Eu não sei nem ligar o fogão!

    Bjossss

  2. Van Ötvös disse:

    Aninha, eu não conhecia…vou dar uma passada lá, boa dica!!

    Bjos,

    E.Honey

  3. Lu B. disse:

    Também não conhecia!
    Que legal aprender coisinhas novas…
    Mas eu gosto de cozinhar aqui em casa!
    bjo bjo
    http://www.ciadoestilo.com.br/blog/

  4. Priscila L. disse:

    Oi Aninha!

    Não tenho muito talento, mas me aventuro bastante na cozinha! Adoro comer tb =))

    Bjs =*

  5. thaila sesana disse:

    adoreeeei, meu sonho é aprender a fazer Cheesecake! asuhiauhas beijo

  6. Amei as receitinhas!!
    Vou experimentar fazer esta Bruschetta!
    Beijinhos

Deixe um comentário

