Maio chegou!

Maio, mês das noivas! Resolvi fazer esse post com inspirações para as noivinhas que vão se casar! E que sejam felizes para sempre!

Os meus preferidos são os tomara que caia! E de vocês?

 

Sobre Aninha

Sou uma administradora de empresas que gosta muito de caçar coisas, desde restaurantes inexplorados, até lojas de roupas de boa qualidade
Esse post foi publicado em Moda e marcado . Guardar link permanente.

5 respostas para Maio chegou!

  1. Renata Prado disse:

    adorei o post, são indos os vestidos, mas o vestido dos meus sonhos é a parte de cima da princesa com a parte de baixo da 5ª foto…
    ai fica perfeito..

    bjoo*

    http://www.maniagraciosa.wordpress.com

  2. F-utilizando disse:

    Owwn vontade de casar que meu deu…
    http://futilizando.wordpress.com/
    :*

  3. Patrícia disse:

    tirando o da Juliana Paes eu usaria todos fácil!!!
    😀
    são lindosss!!!

    beijos!!1
    http://www.younpgoint.wordpress.com

  4. Eu prefiro os mais cobertinhos, com mangas!
    Tô apaixonada pelo da Kate Middleton! 😀
    Beijooo!

Deixe um comentário

