Como usar meias 7/8

É possível criar diversos looks com meias 7/8! Elas são super femininas e dão um toque especial para qualquer look!

Estilo rock-chic: mistura xadrez com couro, e fica ótimo se as meias 7/8 forem colocadas em sobreposição a meia calça. Estilo boêmio:  contraste entre o chique e o casual, o ideal é coordenar com estampas floridas e românticas.

Preppy Girl: para deixar o look com cara de arrumadinho, as meias devem ser usadas com vestidos curtos ou saias rodadas.

Sobre Aninha

Sou uma administradora de empresas que gosta muito de caçar coisas, desde restaurantes inexplorados, até lojas de roupas de boa qualidade
Esse post foi publicado em Moda e marcado . Guardar link permanente.

9 respostas para Como usar meias 7/8

  1. Celi disse:

    Oie,

    Fica lindo mesmo, mas acho que tem que ter a perinha fina…se não parece que aperta…rsrs

    Beijos

    Celi
    http://www.casanovaeagora.wordpress.com
    http://www.frescurisse.blogspot.com

  2. lalabarcellos disse:

    Adoro esse tipo de meia, mas não pra mim!É aquela coisa fica lindo nos outros mas quando a gente põe se sente um ET!
    Beeijo

  3. Deise Gomes disse:

    Acho uma graça, bem menininha mesmo, mas não combina nada comigo… O estilo rock acho o mais bacana! Mas tbm não tenho perninhas finas, então já era =/ Rs…
    Bjokss
    http://www.smooch.com.br

  4. Carol Aquino disse:

    Acho essa tendência lindaaaaaaaaaa, só queria ter as pernas mais compridas, fica mais legal!
    Bjos e apareça!

    http://www.coisasdemulher.net

  5. Patrícia disse:

    aii eu acho tão lindooooo!!
    mas aqui no brasil especialmente em maringá!
    o povo vai achar que sou louca se andar de meia e saia!
    hehehehe!!!

    já viu o sorteio do vale da chilli beans lá do blog?

    beijos
    patty

Deixe um comentário

