Calça de couro + frio = tudo a ver

Há tempos eu queria comprar uma calça de couro, e neste final de semana eu finalmente consegui! Encontrei uma calça de couro na José Paulino (aqui em São Paulo) por R$22, na loja Oxo Paxo (Rua José Paulino, 450 – Bom Retiro, São Paulo, SP – tel. 3331-4009). Não é couro, obviamente, é um couro ecológico. Mas, decidi investir pouco nesta peça pois eu tenho minhas dúvidas se esta tendência permanece por muito tempo!

Enquanto a tendência da calça de couro está em alta…como usar?

Sempre que eu penso em calça de couro, me vem a cabeça looks com tons mais escuros, como preto:

Para quebrar o tom escuro do couro, vale apostar no clássico preto&branco, ou então mesclar com tons de cinza:

Outro jeito que fica ótimo, é misturar com estampa de onçinha…tendência:

 

E para finalizar, não esqueçam das calças de couro de outras cores! Dão um up em qualquer look!!

Sobre Aninha

Sou uma administradora de empresas que gosta muito de caçar coisas, desde restaurantes inexplorados, até lojas de roupas de boa qualidade
Esse post foi publicado em Moda e marcado . Guardar link permanente.

6 respostas para Calça de couro + frio = tudo a ver

  1. edelea disse:

    menina, mas tu colocou o valor certo???? R$ 22,00????? eu to louca atras de uma , mas onde moro qd encontro e mt caro, vou ser obrigada a pedir pra alguem comprar pra mim…rs, bjs

  2. Carol Guizeline disse:

    Aninha, amei o post de hoje! Super bem feito! Me animei e vou sair com a minha. Também gosto muito desta loja, mas conheço poucas lá na Zepa e costumo ir lá direto e ir embora em seguida. Vc. conhece outras legais por lá? Bjo!

    • Aninha disse:

      Obrigada Carol =))
      Fico feliz!
      Então, eu não conheco muita coisa lá…o esquema é ir fuçando e garimpar! E isso eu adoro fazer hehe
      E sempre que tiver bons achados, vou com certeza postar aqui!
      Beijos

  3. Dani Maalouli disse:

    Mostra sua calça ?!!! Que barato, tambem quero rsrsr o problema que não sei andar por lá. Quem é na foto morena de foto, blogueira ? bjs http://www.danimaalouli.com.br

Deixe um comentário

