Negócio da China

Se tem uma coisa que eu gosto muito é e-commerce!

Adoro comprar pela internet e depois de alguns dias eu recebo em casa! Acho super comôdo!

E um site super legal que comprei recentemente foi o Wholesale-Dress. Tem de tudo! Roupas, acessórios, bolsas! É gigante a quantidade de itens!

Comprei um óculos estilo Prada e foi suuuuper barato! US$ 5,41!

Eles cobram frete e demora em torno de 20 dias para chegar! Mas chega e o produto é bom!

Sobre Aninha

Sou uma administradora de empresas que gosta muito de caçar coisas, desde restaurantes inexplorados, até lojas de roupas de boa qualidade
Esse post foi publicado em Internet e marcado , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Negócio da China

  1. Adriana Lima disse:

    Oi, tudo bem?

    O meu nome é Adriana Lima e trabalho para uma agência de otimização para motores de busca para marketing online. A empresa está situada na Alemanha, mais precisamente em Berlin e se chama Linked Solutions.
    Nesse momento estou procurando sites de boa qualidade para uma cooperação.
    O seu site realmente está muito bem posicionado e tem um design que eu adorei e conteudo bastante interessante, o que me deixou ainda mais interessada em contatar com você.

    Estou enviando esse email para saber se você estaria interessada em colaborar com a empresa para a qual estou trabalhando, publicando em um texto, alguns links que eu daria. Eu pago por esses links é claro.

    Esse post pode ser você mesmo a escrever ou se preferir eu mesma posso escrever, eu super entendo que para quem tem um blog pessoal fica complicado para outras pessoas escreverem. Fica ao seu critério.

    Aguardo uma resposta da sua parte.

    Adriana Lima

    Online Marketing

    linked solutions

    Händelstraße 96

    50675 Köln

    http://www.linked-solutions.de – Agentur für SEO | SEM | SMM

Deixe um comentário

